A lasanha light no pote pode ser incrementado na sua dieta a partir de hoje, não tendo que abrir mão desse prato tão delicioso. Note quais mudanças tem de ser feitas na receita para que não atrapalhe a perca de peso.
Já notou que alimentos no pote reúnem vários benefícios ao mesmo tempo? Como a praticidade em junção com a moderação, a mobilidade para realizar sua refeição aonde quer que esteja e em especial aos que trabalham e sabem
Como Consumir a Lasanha Light no Pote na Dieta
Visto que o prato é salgado, há dois horários específicos aos quais é mais comum, no almoço e jantar. Opte por ser o principal e no caso da entrada, folhas verdes e saladas para saciar de forma parcial e não ultrapassar a quantia determinada. Não obrigatoriamente precisa ser a semana inteira de lasanha, substitua por outros que seu nutricionista tenha indicado ou que estão no cardápio da dieta.
Bem como, nada impede que em outros momentos o consuma, como no lanche intermediário da tarde que tende a ser algo mais sólido que é um tempo maior até o jantar. Nos finais de semana, sem que a família perceba, faça a dica acima de modo que todos são beneficiados até mesmo na questão da saúde.
Receita da Lasanha Light no Pote na Dieta
Ingredientes
- Manjericão a gosto
- Uma colher de parmesão light
- Um pote com tampa
- Quatro fatias finas de mussarela light
- Meia berinjela cortada em rodelas finas
- Quatro fatias finas de peito de peru light
- Meia xícara de molho de tomate
Modo de Preparo
Na frigideira antiaderente grelhe as fatias de berinjela, tempere com pimenta e sal e deixe ao lado. No fundo do pote passe um pouco de molho de tomate, por cima coloque uma fatia de berinjela. Cubra com uma fatia de queijo e um de peito de peru, faça o mesmo processo até acabar os ingredientes. Salpique o parmesão ralado, leva ao forno e deixe por 15 minutos ou até gratinar e espere esfriar para carregá-lo.
O que achou da receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!
Autora: Amélia