Receitas

Lasanha Light no Pote na Dieta – Como Consumir e Receita

A lasanha light no pote pode ser incrementado na sua dieta a partir de hoje, não tendo que abrir mão desse prato tão delicioso. Note quais mudanças tem de ser feitas na receita para que não atrapalhe a perca de peso.

Já notou que alimentos no pote reúnem vários benefícios ao mesmo tempo? Como a praticidade em junção com a moderação, a mobilidade para realizar sua refeição aonde quer que esteja e em especial aos que trabalham e sabem lasanha-de-berinjela-capa-02que a alimentação nos restaurantes são gordurosas. Pensando nisso, vamos ensinar uma opção excelente para que não ultrapasse a quantidade diária de calorias para se ingerir que é a lasanha light que tem a berinjela como foco e já deve ter notado inúmeras receitas em nosso blog utilizando a mesma. A massa de farinha é trocada por uma mais funcional que é a das hortaliças, sendo o segredo para levar aonde quiser desde que seja possível ter uma forma de aquecê-la, sempre prepare com antecedência e deixe guardado na geladeira e para isso é preciso apenas meia hora para uma porção de mais de duas pessoas.

Como Consumir a Lasanha Light no Pote na Dieta

Visto que o prato é salgado, há dois horários específicos aos quais é mais comum, no almoço e jantar. Opte por ser o principal e no caso da entrada, folhas verdes e saladas para saciar de forma parcial e não ultrapassar a quantia determinada. Não obrigatoriamente precisa ser a semana inteira de lasanha, substitua por outros que seu nutricionista tenha indicado ou que estão no cardápio da dieta.

Bem como, nada impede que em outros momentos o consuma, como  no lanche intermediário da tarde que tende a ser algo mais sólido que é um tempo maior até o jantar. Nos finais de semana, sem que a família perceba, faça a dica acima  de modo que todos são beneficiados até mesmo na questão da saúde.

Receita da Lasanha Light no Pote na Dieta

IngredientesLasanha-de-berinjela-no-pote

  • Manjericão a gosto
  • Uma colher de parmesão light
  • Um pote com tampa
  • Quatro fatias finas de mussarela light
  • Meia berinjela cortada em rodelas finas
  • Quatro fatias finas de peito de peru light
  • Meia xícara de molho de tomate

Modo de Preparo

Na frigideira antiaderente grelhe as fatias de berinjela, tempere com pimenta e sal e deixe ao lado. No fundo do pote passe um pouco de molho de tomate, por cima coloque uma fatia de berinjela. Cubra com uma fatia de queijo e um de peito de peru, faça o mesmo processo até acabar os ingredientes. Salpique o parmesão ralado, leva ao forno e deixe por 15 minutos ou até gratinar e espere esfriar para carregá-lo.

O que achou da receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.