Receitas

Leite Condensado Light – Receita e Como Consumir

O leite condensado light irá substituir diversos tipos de doces em sua dieta a partir de hoje. Por isso, aprenda a fazer de modo simples com a ajuda do nosso blog e veja as diferentes formas de consumir.

Não se pode negar que a grande maioria, se não todas as pessoas gostam de leite condensado e não abrem mão dessa opção que para os que procuracomo-fazer-leite-condensado-light-na-mesam emagrecer, mencionam que é um grande inimigo. Porém, é justamente esse que complementa o preparo de diferentes pratos doces e torna o segredo principal para que fique ainda mais atrativo. Mas, é possível torná-lo menos calórico para que torne as sobremesas leves e não percam sua originalidade, por substituir alguns ingredientes bem conhecidos de todos. Veja quais são essas alternativas magras como alguns costumam mencionar ou com teores baixíssimos de calorias e prepare hoje mesmo, até porque o fim de semana está se iniciando e receber visitas é muito comum, então ofereça essa novidade que descobriu que é super prático de fazer e quais outras maneiras de se consumir para quando estiver sozinho.

Receita do Leite Condensado Light

Ingredientes

  • Meia xícara de adoçante culinário
  • Uma xícara de água quente
  • Uma xícara e meia de leite em pó desnatado

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns segundos ou até ficar homogêneo. Então deixe na geladeira por cerca de vinte minutos para que tenha um resultado mais espesso.

Como Consumir o Leite Condensado Light

Fica a critério de cada pessoa quais os melhores horários e em complemeLeite-condensado1nto do que irá ingerir, visto que avaliam a quantidade de nutrientes que podem ser ingeridas por dia e em que se baseia sua nova reeducação alimentar. Há quem opta apenas na sobremesa do almoço ou jantar pelo fato de que é como se o organismo estivesse pedindo algo além do sódio para ficar satisfeito.

Já outros acabam aderindo aos lanches intermediários da manhã e da tarde que é feito em especial por quem está de dieta e tem de ser leve para que não atrapalhe as próximas refeições que serão feitas. Também os que gostam de comer essa opção apenas nos finais de semana a tarde que são os dias que estão liberados por assim dizer para comer o que desejarem e vários outros que cada um acaba decidindo.

Que opção de sobremesa light não pode faltar no seu cronograma alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.