O macarrão light com rúcula se torna um complemento ideal para sua dieta. Observe em nosso blog as diferentes formas de consumir e a receita que é bem simples para que sempre que desejar prepare em seu lar.
Um dos piores inimigos de quem deseja perder peso são as massas e deveras estão presentes em quase todos os pratos que são feitos, o que gera um grande tabu para todos estes. Mas com as diferentes dicas que são dadas por especialistas dessa área ou até os que criam novidades para auxiliar a diminuição das medidas,
Como Consumir o Macarrão Light Com Rúcula na Dieta
É preciso moderar no quanto irá comer sempre que for preparado, mesmo que seja saudável, visto que conforme mencionamos anteriormente tudo de modo excessivo faz mal. Se desejar é excelente como prato de entrada do almoço e jantar que sacia parcialmente para complementar com os principais. Não é muito comum, mas não há regras de fazer uso dele no lanche da tarde que é um dos momentos do dia que mais se sente fome.
Como também sendo a mistura como alguns tendem a dizer, tendo apenas um arroz branco e salada como auxílio. Se durante a madrugada costuma sentir muita fome, inclua em seu jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para que a próxima alimentação seja apenas no dia seguinte.
Receita do Macarrão Light Com Rúcula
Ingredientes
- Um ovo
- Uma mini berinjela
- Duas xícaras de farinha de trigo
- Uma pitada de sal
- Quatro mini tomate
- Meio copo de água
- Duas bolinhas de queijo frescal polenghi
- Um maço de rúcula
- Três gemas
Modo de Preparo
No liquidificador bata a rúcula, o ovo, as gemas e a água, despeje na tigela a mistura. Adicione a farinha até que fique no ponto da massa de macarrão, corte em tiras com a faca. Na panela que estará com água fervente, cozinhe e estando a parte grelhe os legumes e deixe ao lado. No prato coloque sobre uma colher de molho e decore com as bolinhas de queijo e os vegetais.
Por que as receitas light são importantes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!
Autora: Amélia