Receitas

Macarrão Light Com Rúcula na Dieta – Como Consumir e Receita

O macarrão light com rúcula se torna um complemento ideal para sua dieta. Observe em nosso blog as diferentes formas de consumir e a receita que é bem simples para que sempre que desejar prepare em seu lar.

Um dos piores inimigos de quem deseja perder peso são as massas e deveras estão presentes em quase todos os pratos que são feitos, o que gera um grande tabu para todos estes. Mas com as diferentes dicas que são dadas por especialistas dessa área ou até os que criam novidades para auxiliar a diminuição das medidas, espaguete-de-ruculanão é preciso abrir mão deste delicioso prato. Não se pode negar que uma das coisas que da água na boca é o queijo derretido e molho saboroso que faz parte do macarrão, mas é preciso ser realista no que resulta depois que são as terríveis calorias, o que se torna importante as substituições de modo que se torne algo light. Justamente esse quesito que vamos ensinar hoje ao ser preparado com rúcula e se desejar incluir em sua dieta que todos sabem que é preciso consumir apenas aquela quantidade estabelecida para cada horário. Veja a combinação desse prato italiano, mas com a farinha integral e molho bem mais leve para emagrecer o macarrão por assim dizer.

Como Consumir o Macarrão Light Com Rúcula na Dieta

É preciso moderar no quanto irá comer sempre que for preparado, mesmo que seja saudável, visto que conforme mencionamos anteriormente tudo de modo excessivo faz mal. Se desejar é excelente como prato de entrada do almoço e jantar que sacia parcialmente para complementar com os principais. Não é muito comum, mas não há regras de fazer uso dele no lanche da tarde que é um dos momentos do dia que mais se sente fome.

Como também sendo a mistura como alguns tendem a dizer, tendo apenas um arroz branco e salada como auxílio. Se durante a madrugada costuma sentir muita fome, inclua em seu jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para que a próxima alimentação seja apenas no dia seguinte.

Receita do Macarrão Light Com Rúcula

Ingredientes

  • Um ovocapa-20140519
  • Uma mini berinjela
  • Duas xícaras de farinha de trigo
  • Uma pitada de sal
  • Quatro mini tomate
  • Meio copo de água
  • Duas bolinhas de queijo frescal polenghi
  • Um maço de rúcula
  • Três gemas

Modo de Preparo

No liquidificador bata a rúcula, o ovo, as gemas e a água, despeje na tigela a mistura. Adicione a farinha até que fique no ponto da massa de macarrão, corte em tiras com a faca. Na panela que estará com água fervente, cozinhe e estando a parte grelhe os legumes e deixe ao lado. No prato coloque sobre uma colher de molho e decore com as bolinhas de queijo e os vegetais.

Por que as receitas light são importantes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.