Receitas

Maçãs Assadas Com Canela – Como Consumir e Receita

As maçãs assadas com canela são totalmente light que pode incrementar sua dieta quando sentir vontade de comer algum tipo de doce. Aprenda em nosso blog como preparar a receita e as diferentes formas de se consumir.

Acredite ou não mas existe um ditado que diz que uma maçã por dia faz com que você fique longe do consultório médico, porém embora essa fruta seja deliciosa pode acabar se tornando enjoativa e por isso entra a necessidade de estar sempre diversificando e preparando pratos macas-assadasdiferentes para que possa fazer uso. Dois benefícios principais e que são sentidos a principio é aumentar a saciedade para que não exceda a quantidade estipulada para suas refeições diárias e evitar o acumulo de gordura de modo que é eliminado mais rapidamente. A substância responsável por isso é a pectina que exerce o poder detox no aparelho digestivo, o que se torna excelente para aquela pausa rápida. Vamos ensinar mais uma novidade em nosso blog que são as maçãs assadas com canela que podem potencializar os efeitos positivos tão esperados.

Como Consumir as Maçãs Assadas Com Canela

Um aspecto principal a salientar é que cada uma possui 96,7 kcal para que combine com a taxa para o seu dia a dia. Se torna excelente para as sobremesas sejam elas após o almoço que é a segunda refeição mais importante do dia, como também o jantar onde o corpo sempre pede por assim dizer algo mais adocicado. De forma alguma faça delas sua alimentação primordial para não privar o organismo de nutrientes importantes.

Os lanches intermediários da manhã e da tarde na grande maioria são feitos por quem está de dieta ou reformulando sua alimentação, de forma que é preciso que seja algo leve e não sacie a ponto de não conseguir mais se alimentar, então a dica acima é bastante viável. No período da noite um dia ou outro na ceia.

Receita das Maçãs Assadas Com Canela

IngredientesIMG-2563-785x510

  • Quatro maçãs
  • Papel alumínio
  • Oito colheres de suco de limão
  • Quatro paus de canela
  • Quatro colheres de adoçante culinário

Modo de Preparo

Primeiramente coloque o forno pra aquecer em 120º. Retire o caroço das maçãs, fazendo um furo no topo dela. Coloque um pau de canela em cada furo para que as sementes sejam retiradas. Polvilhe com adoçante as maçãs, com suco de limão regue, arrume na assadeira e cubra com papel alumínio deixando no forno por vinte minutos.

Que sobremesa light costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.