Alimentação

Marmita Fitness Para Emagrecer – Como Fazer e Cardápio

Levar marmita Fitness  para o trabalho é uma ótima forma de emagrecer, desse jeito vai evitar comer besteira frequentando Fest Food, já que tem sua refeição preparada na bolsa nada melhor do que desfrutar de uma comida caseira e saudável, com isso seu maior benefício é perder alguns quilos.

marmita-saudavel-2015Muitas vezes quando comemos em restaurantes corremos o sério risco de cair em tentação e Bye Bye dieta e com ele vai à chance de você ter as curvas dos seus sonhos, outro problema decorrente e a culpa que vem depois que come.Para evitar todo esse transtorno nada melhor que levar uma marmita de casa com tudo o que você gosta de comer,  sendo os alimentos saudáveis. Uma das famosas adeptas a essa modalidade de emagrecimento é a dançarina e mulher do cantor Belo Gracyanne Barbosa, para onde ela vai sempre tem na bolsa alguns lanchinhos fitness, seu almoço e dependendo do horário que vai voltar para casa até janta, veja aqui como fazer uma marmita incrível. Confira!

Como Fazer Marmita Fitness

O interessante é que ela é feita em casa e com isso você consegemagreceue controlar bem a sua refeição e também seu peso, prepare a marmita para o seu dia a dia depois de ter jantado quando fazemos isso com fome acabamos colocando mais que nosso corpo realmente precisa. Se possível leve dois recipientes uma para seu almoço e outra para as pausas para lanche, após 3 horas depois do almoço bate  aquela fominha e com isso acabamos cedendo a uma trufa de chocolate ou um grande misto quente com queijo e presunto derretido.

Faça um marmita com bastantes frutas, barras de cerais,  copo de sucos naturais detox, linhaça, aveia, iogurtes, não de esqueça de tomar um bom café da manhã antes de sair de casa, todo mundo  que deseja emagrecer precisa comer  de 3 em 3 horas par não exagerar nas refeições. Abaixo vamos mostrar refeições bacanas para você consumir no seu almoço.

Cardápio Para Levar na Marmita

Segunda-feira: salada com muita cebola e tomate +arroz integral + feijão + frango xadrez  com pimentão, brócolis e cebola.

Terça-feira: Salada verde alface, rúcula, couve, almeirão ou escarola + arroz integral + abobrinha com carne moída +  lentilhas.marmita-saudavel-nao-engorda

Quarta- feira:  Salada com muita cenoura, tomate  rúcula, + 1 peito de frango grelhado + arroz integral + feijão + brócolis refogado.

Quinta- Feira: Salada com bastante alface, tomate,  cenoura ralada, + 1 filé de peixe grelhado + arroz integral + 1 porção de batata sauté + 1 porção de chuchu refogado.

Sexta-feira: arroz integral +  cenoura cozida a vapor + omelete +salada com pepino, tomate, palmito e rúcula.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    cardápio fitness; cardápio fitness para emagrecer; marmita fitness cardapio; receitas fitness para emagrecer; marmitas fitness; comidas fitness para emagrecer; marmita fitness receitas; como fazer marmita fitness; marmita fitness para fazer em casa; marmitas fitness receitas; marmita fitness para vender; cardapio marmita fitness; comida fitness para a semana toda; como fazer comida fitness; almoço fitness;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.