Cabelos

Máscara Capilar de Abacate Com Melão Para Cabelo Maltratado – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Depois de muita chapinha e tinta, o seu cabelo ficou danificado? Veja então como fazer uma máscara capilar de abacate com melão para cabelo maltratado. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar.

Para a mulher, os cabelos são como um bebê, pois grande maioria delas se esforçam ao máximo para cuidarem deles, porém, a vontade de mudar também anda junto com esse desejo. Algumas buscam por técnicas que alisem, já outras que pintem e assim vai. O problema é que grande parte dessas técnicas prejudicam o cabelo, por normalmente esquentar demais ou implantar química nele. Se não cuidado, com o tempo, o cabelo começa a ficar danificado. Se o seu estiver assim, aplique nele essa máscara capilar de abacate com melão para cabelo maltratado. A seguir, veja como fazer.

Receita da Máscara Capilar de Abacate Com Melão

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara de abacate com melão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos ensinar também como aplicar e ainda seus benefícios para o cabelo.

Ingredientes:

  • 1 banana
  • 1 abacate
  • 3 fatias de melão
  • 3 colheres de iogurte

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata bem. Depois que bater, retire do copo e coloque em um recipiente. Aplique.

Como Aplicar a Máscara Capilar de Abacate Com Melão

O ideal para aplicar qualquer máscara capilar que seja, é deixar o cabelo úmido. Portanto, lave o seu cabelo antes, com os produtos que preferir. Porém, não seque, apenas remova o excesso da água. Você poderá fazer isso com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a máscara nele inteiro. Na raiz, não esqueça de fazer uma massagem. Deixe agir durante 40 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna. Use 1 vez por semana.

Benefícios da Máscara Capilar de Abacate Com Melão

O abacate hidrata fios ressecados, elimina os efeitos causados por química e aparelhos quentes, como o secador, é rico em nutrientes, fornece brilho e maciez, além de evitar a queda capilar. O melão evita a queda capilar, auxilia no crescimento e deixa o cabelo mais jovem. A banana devolve a elasticidade natural do cabelo, diminui a quebra de fios, hidrata o cabelo e é rica em vitaminas. Já o iogurte combate caspa e condiciona o cabelo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.