Cabelos

Máscara Capilar de Açafrão Com Melado Combate a Queda – Receita e Como Aplicar

Conheça as propriedades da máscara capilar de açafrão com melado que combate a queda e ganhe uma fórmula caseira capaz de revitalizar o seu couro cabeludo. Acompanhe a receita e como aplicar.

A queda capilar é considerada por muitas mulheres a pior das situações que podem ocorrer, pois deixam rastros na autoestima e é necessário tomar alguma medida para resolver esse problema rapidamente. Ele pode ser causado por diversos fatores, sendo pela falta de nutrientes ou até pelo uso excessivo de químicas e para tratar é preciso fortalecer novamente o couro capilar, porque esse processo favorece o crescimento dos fios. Aprenda a receita da máscara capilar de açafrão com melado que combate a queda, pois em sua fórmula são utilizados ingredientes responsáveis por proporcionar fios mais saudáveis. Essa é uma indicação da blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, que você deve experimentar. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Capilar de Açafrão Com Melado Combate a Queda

Aprenda a seguir o passo a passo dessa receita poderosa que combate a queda. Os ingredientes são ricos em vitaminas, por isso esse é um tratamento eficaz que ajuda no fortalecimento capilar.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa;
  • 1 colher (sopa) de melado;
  • 1 colher (sopa) de feno grego em pó;
  • 1 colher (chá) de açafrão em pó.

Modo de preparo:

Lave primeiramente as folhas da babosa e tire os espinhos das laterais das folhas com o auxílio de uma faca, abra ela completamente e raspe todo o gel com uma colher. Coloque no liquidificador e deixe bater bem, acrescentando também os demais ingredientes. Transfira a mistura para um potinho.

Como Aplicar a Máscara Capilar de Açafrão Com Melado Combate a Queda

A aplicação da máscara deve ser realizada com o cabelo seco, espalhe a mistura primeiramente em todo o couro cabeludo. Depois realize uma breve massagem durante 5 minutos, utilizando somente a ponta dos dedos com movimentos circulares. Deixe a máscara agir pelo período de 1 hora e após passar esse prazo, lave com shampoo e condicione. Para uma melhor ação a receita deve ser utilizada de 1 a 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.