Estética

Máscara com Casca de Laranja Tonificante Para Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Prepare em sua casa essa incrível máscara com casca de laranja e aplique em seu rosto, assim terá sua pele mais tonificada e jovem. Em nosso post, veja como fazer, como aplicar e os seus benefícios.

Não quer ter desde cedo em seu rosto rugas ou outras marcas de idade? Passe agora a cuidar da sua pele. Hoje ficamos expostos a diversas situações que podem trazer danos a nossa pele, um simples bronzeamento natural na praia em dias muito quentes por exemplo pode ajudar a acelerar o seu envelhecimento. Portanto, se não quer que isso aconteça ou já tenha notado alguns pequenos surgimentos dessas marcas, passe a aplicar em sua pele produtos hidratantes. Indicamos a vocês essa máscara com casca de laranja, que irá tonifica-la. Aprenda como fazer e como aplicar a seguir.

Receita da Máscara com Casca de Laranja

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de casca de laranja
  • 1 pano limpo
  • Água gelada

Modo de Preparo:

Deixe a casca de laranja secar no sol e depois a amasse em um pilão, até que ela vire pó. Em seguida, bata a calara de ovo em um liquidificador e a misture com pó da casca de limão, misture bem. Agora é só aplicar.

Como Aplicar a Máscara com Casca de Laranja

A máscara só poderá ser aplicada antes de dormir, por ser um tratamento noturno, já que se a sua pele ficar exposta ao sol enquanto estiver com ela, poderá causar manchas. Antes de dormir, em seu rosto limpo e sem nenhum produto cosmético, aplique a máscara, em todas as áreas do seu rosto. Deixe agir durante 15 minutos. Mergulhe o pano na água morna e faça com ele movimentos circulares em seu rosto. Mergulhe novamente o pano, mas na água gelada e o pressione em seu rosto durante 1 minuto, faça 3 vezes. Terminando tudo, enxágue e seque. Repita o processo 1 veze por semana.

Benefícios da Máscara com Casca de Laranja

Tanto a clara de ovo quanto a casca de laranja contêm propriedades antioxidantes, que irão ajudar a retardar o envelhecimento em sua pele. Além disso, os dois ingredientes juntos vão auxiliar na produção de colágeno, devolverem a umidade natural da pele, reduzirem os cravos, manchas na pele e a acne, combaterem radicais livres, regularem a quantidade do PH e assim vão controlar a produção de oleosidade, já que sem ela a nossa pele fica seca.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.