Estética

Máscara de Café com Limão Clareia Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Não aguenta mais olhar no espelho e ver seu rosto com manchas? Prepare então essa máscara de café com limão que irá clarear sua pele. Continue lendo nosso post até o final para se informar melhor.

O verão está chegando e os cuidados com a pele só aumentam, até porque além do ar poluído que infelizmente temos que lidar, terão também os raios solares. Pegar uma marquinha é querido por muitas, não é? Mas o certo é sempre aplicar um protetor solar antes disso, inclusive, aplicar antes de sair em qualquer dia quente. Os raios solares são os que mais causam manchas na pele, como sardas e outras manchas que encontramos no rosto. Mas caso você já tenha, é possível sim reverter e ter uma pele mais bonita. A seguir, conheça uma benéfica máscara de café com limão que irá clarear a sua pele de forma natural.

Receita da Máscara de Café com Limão

Ingredientes:

  • 1 colher de pó de café
  • 1 colher de mel
  • 1 limão (espremido)

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, coloque o café e o mel, misture bem. Em seguida, acrescente o suco retirado do limão espremido e misture bem novamente, até virar uma pasta. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar a Máscara de Café com Limão

Primeiro, certifique-se que o seu rosto esteja limpo, o lavando com um sabonete neutro e secando bem. Em seu rosto limpo, aplique a mistura em todas as regiões, se quiser até no pescoço. É importante que, enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares para melhorar os resultados. Aplicando, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água fria e seque. O seu uso deverá ser noturno. Aplique a máscara durante 2 vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Café com Limão

O mel limpa a pele, elimina toxinas ruins, serve como esfoliante natural, fornece brilho e maciez, hidrata pele seca, conserva sua elasticidade natural, elimina manchas e acne, retarda o envelhecimento e firma a pele. O café também serve como esfoliante natural, renova células, é anti-inflamatório e é antioxidante, além de proteger a pele dos radicais livres. Já o limão também clareia a pele, combate a oleosidade, é cicatrizante e anti-inflamatório, também eliminas manchas e é antirrugas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.