Beleza

Máscara de Cebola com Óleo de Coco Aumenta 5 Centímetros do Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Prepare em sua própria casa essa máscara de cebola com óleo de coco, que fará com que o seu cabelo cresça 5 centímetros em pouco tempo e de forma natural. Continue acompanhando nosso post.

Hoje se você não nasce com a sorte de ter um crescimento capilar rápido quando se quer muito, é obrigada a optar por técnicas que deem então ao seu cabelo esse resultado. Uma das melhores técnicas são as naturais, já que além de não trazerem apenas um benefício ao seu cabelo, também costumam ter custos acessíveis, como essa máscara de cebola com óleo de coco que aumenta 5 centímetros do cabelo em até menos de 1 mês. Quer aprender como fazer? Confira a seguir além de sua receita e ainda os seus outros benefícios, que são muitos. Aproveite e repasse essa receita para amigas.

Receita da Máscara de Cebola com Óleo de Coco

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de rícino
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 2 colheres de suco de cebola

Modo de Preparo:

Para fazer o suco de cebola, deixe ela durante 2 horas na geladeira. Em seguida, descasque e corte em 4 pedaços. Rale as cebolas e depois esprema dentro de um recipiente e pronto. Com o suco de cebola em mãos, o misture com os ingredientes restantes dentro de um recipiente e poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara de Cebola com Óleo de Coco

Molhe bem o seu cabelo e tire um pouco do excesso da água. Em seu cabelo úmido, aplique a máscara em todas as partes, desde a raiz até as pontas. No couro cabeludo, realize massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção dos nutrientes. Quando terminar de aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, lave bem com água fria ou morna. Repita esse procedimento de 2 a 3 vezes por semana e terá seus resultados.

Benefícios da Máscara de Cebola com Óleo de Coco

O óleo de coco é rico em vitaminas para o cabelo, ele o fortalece, hidrata fios secos e repara os quebrados, acaba com pontas duplas, ótimo para cabelos tingidos e combate a oleosidade, além de outros diversos benefícios. O óleo de rícino auxilia no crescimento, sela cutículas, age como hidratante, combate a caspa e a oleosidade. A cebola melhora a circulação sanguínea, também auxilia no crescimento, engrossa os fios, previne o envelhecimento precoce e protege o couro cabeludo de bactérias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    Cebola vermelha com oleo de coco e bom para o cabelo; Como crescer o cabelo com óleo de coco cebola e mel; oleo de coco com cebola roxa; oleo de coco com cebola roxa para crescer ocabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Oi eu não entendi uma coisa sobre a máscara de cebola, tem que colocar uma colher de máscara de hidrataçao junto com esses ingredientes?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.