Beleza

Máscara De Frutas Para o Rosto Caseira – Receita de Como Fazer, Aplicar e Benefícios

mascara-de-frutasAs frutas possuem um alto poder em nossa vida, tanto se consumidas in natura, secas, em sucos, em receitas e outras variações, mas além de serem ótimas para a saúde elas podem ser perfeitas também, para a beleza do rosto. Já ouviu falar de máscara de frutas caseira? Confira receitas que podem trazer bons resultados á sua face. As mulheres são as que mais adoram, pois elas apresentam uma face mais linda e hidratada além de muitas outras vantagens especiais que as mantém ainda mais belas. Confira como aplicar, os seus benefícios e muito mais. Essas receitas possuem o mesmo resultado ou ainda até melhor do que os excelentes cremes industrializados, pois eles são preparados com alimentos naturais, e isso só tem bem estar.

Receita de como Fazer Máscara De Frutas Para o Rosto Caseira

  • Receita 1 – amasse uma pera inteira e descascada e em seguida aplique no rosto massageando bem para que possa causar os efeitos, deve ser aplicada no rosto pelo menos duas a três vezes por semana. A pele aparece mais limpa e com luminosidade.
  • Receita 2 – corte metade de um abacate em pedacinhos e amasse-o bem para fazer a máscara, coloque em uma vasilha e adicione o soro fisiológico misturando bem e deixe aplicado no rosto massageando muito bem a face. É mais recomendado para peles secas.
  • Receita 3 – amasse apenas a polpa do pêssego e junte ele com um pouco de farinha de trigo para aplicar na pele, a mistura deve estar bem homogênea e assim pode-se espalhar no rosto. Indicado para todos os tipos de pele.
  • Receita 4 – use apenas as polpas do abacaxi, corte e tente espremer as fatias, adicione o mesmo em uma vasilha junto com farinha de arroz e farinha de trigo, aplique em seguida e massageie bem o rosto. Recomendado para quem tem face oleosa.
  • Receita 5 – a maçã deve ser bem ralada e adiciona em numa vasilha com 2 colheres de leite e farinha de trigo, misture bem e aplique no local. As peles secas e oleosas podem ter bons resultados.
  • Receita 6 – com apenas 2 bananas cortadas e amassadas e 2 colheres de mel em uma vasilha, aplique a mistura no rosto para obter bons resultados. Indicado para as várias peles.

Como Aplicar Máscara De Frutas Para o Rosto Caseira

Para aplicar as receitas de máscaras de frutas na pele do rosto é imprescindível que a mesma esteja limpa, e para que isso aconteça, lavar a mesma com água e sabonete é essencial para que o produto aplicado possa realmente agir em favor dos polos. Todas as receitas podem ser aplicadas na pele e massageadas, e as mesmas podem ser mantidas na facemascara-de-frutas-caseira por cerca de 20 minutos, depois as mesmas devem ser retiradas com água morna e limpas com toalhas secas.

Faça a aplicação de uma dessas receitas cerca de 2 a 3 vezes por semana, e escolha sempre á noite, pois assim não possuirá o perigo de manchar a sua pele. Tenha cuidados com a sua pele todos os dias, isso ajuda ainda mais os resultados da máscara ser satisfatório.

Benefícios

Usar as frutas naturais para realizar máscara de rosto, só tem a acrescentar na beleza das pessoas, isso ocorre porque as frutas possuem diferentes tipos de nutrientes que auxiliam no bem estar, elas eliminam a oleosidade e a secura da face, pode-se ainda contar com eliminação das imperfeições como olheira, rugas, espinhas e cravos e ainda hidrata profundamente, causando mais firmeza e fazendo as células se ativarem e produzirem mais colágenos. Se as receitas forem aplicadas e realizadas de maneira correta a pele estará mais linda e bela. Faça também refeições balanceadas todos os dias que assim a sua saúde aumentará ainda mais.

Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.