Beleza

Máscara Hidratante Facial de Abacate e Mel – Receita e Como Aplicar

Inclua a máscara hidratante facial de abacate e mel nos seus cuidados diários pois esse é um recurso caseiro que irá beneficiar a sua pele deixando ela mais bonita. Acompanhe a receita e como aplicar.

Cada pele exige um cuidado específico e fazer esse procedimento vai além de uma preocupação apenas estética, porque é um passo essencial para evitar o ressecamento e o surgimento de problemas nessa região. O uso de hidratantes tem sido uma recomendação constante de dermatologistas, para suprir diversas necessidades e eles cumprem a função de manter a pele sempre protegida. Aprenda a fórmula da máscara hidratante facial de abacate e mel para que possa preparar em sua própria casa e aproveite todas as propriedades desses dois ingredientes que juntos combatem os radicais livres. Ganhe ainda uma pele macia e livre de impurezas. Confira a receita dessa máscara hidratante e como aplicar.

Receita da Máscara Hidratante Facial de Abacate e Mel

Para experimentar e testar essa fórmula caseira, tenha a disposição os ingredientes da lista a seguir. Utilize essa máscara e ganhe uma pele mais saudável com recursos que você encontrará na sua cozinha.

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de mel;
  • 1 colher (chá) de iogurte natural integral;
  • 1 colher (chá) de abacate.

Modo de preparo:

Coloque o abacate em um prato e amasse ele bem, feito isto, coloque em um recipiente juntamente com o mel e com o iogurte. Misture até obter uma pasta bem uniforme.

Como Aplicar a Máscara Hidratante Facial de Abacate e Mel

O primeiro passo e o mais importante é limpar a sua pele, para que a ação da máscara seja realmente concretizada. Escolha um sabonete neutro para realizar esse processo, depois seque bem o rosto. Espalhe a mistura por toda a pele e deixe agir pelo período de 20 a 30 minutos. Quando passar esse prazo, enxágue com água morna ou fria. Use essa receita quantas vezes precisar na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.