Receitas

Massa Verde Fresca na Dieta – Como Consumir e Receita

A massa verde fresca na dieta é perfeita para quem gosta de alimentos diferentes mais sabe que não pode abusar porque está a fim de perder uns quilinhos, veja aqui como consumir a receita deste mega alimento funcional na qual vai transformar sua dieta em algo muito mais prazeroso. Confira!

download (1)Se você está querendo emagrecer nós vamos te ajudar,  a  massa verde citada logo abaixo vai te ajudar a emagrecer de maneira eficiente, ela contém grandes quantidades de vitaminas e minerais que atuam diretamente no corpo facilitando o funcionamento  do sue organismo.  

Por conter grandes quantidades de fibras  ela oferece  a sensação de saciedade apenas uma pequena porção você irá se sentir satisfeito, emagrecer é difícil mais  também não é coisa de outro mundo,  basta você ter ciente de  tudo  você consome terá resultado praticamente imediato nas curvas do seu corpo,   por isto é importante você manter uma alimentação bem  balanceada e equilibrada, caso consiga isto em pouco tempo terá as curvas que  pediu a Deus.

Como Consumir a Massa Verde

 Você deve substituir uma das suas refeições sendo almoço ou jantar por está pequena receita,  podendo  barriga-magraingerir de duas a três porções, por ser feita  com espinafre contém pouquíssimas calorias.  Nas outras refeições na qual  não for acrescentar está massa verde tome cuidado para não comer mais do que realmente precisa, e  tudo o que está pequena refeição pode fazer por você vai de água abaixo. E para melhores resultados mantenha a pratica constante de exercícios físicos, caso você se aplique em pouco tempo terá as curvas dos sonhos.

Receita da Massa Verde

  • 500 gramas de farinha de trigomassa-verde-caseira
  • 600 gramas de espinafre
  • 6 unidades de ovo

Modo de Preparo: Primeiro, lave e seque bem as folhas de espinafre. Em seguida, bata no liquidificador juntamente com os ovos. Coloque a farinha de trigo sobre uma superfície lisa e seca. Faça um monte e abra espaço no meio. Adicione os ovos batidos com espinafre. Amasse bem, até que a massa fique uniforme. Depois, abra a massa, com o rolo ou passando no cilindro, e corte no formato desejado. Leve uma panela com bastante água para ferver e, assim que estiver borbulhando, despeje a massa na panela. Fique de olho, pois a massa cozinha rapidamente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.