Estética

Massagem Nos Pés Para Emagrecer – Como Funciona, Fazer e Benefícios

pes-massagemO emagrecimento é uma das metas que a maioria das pessoas deseja, principalmente quando o ano começa. Há multas alternativas que podem ajudar e, sendo assim iremos hoje falar de uma técnica que poucas pessoas conhecem, mas se ela for realizada de forma correta poderá causar eficientes resultados na perda de peso, estou falando da massagem nos pés para emagrecer, é isso mesmo! Com apenas toques nos locais certos da região do pé, você poderá eliminar os excessos de quilinhos. Confira mais sobre esse método oriental e saiba como realizar em casa.

Como Funciona Massagem Nos Pés Para Emagrecer

Essa massagem é simples e como outra qualquer, porém existem locais do seu pé que possuem uma ligação direta ao restante do corpo e poderá auxiliar na perda de peso. O ideal é que os movimentos sejam intensos, assim eles serão perfeitos aliados para os bons resultados.

Como Fazer Massagem Nos Pés Para Emagrecer

  • Para realizar a massagem nos pés e então eliminar os culotes, é preciso que os movimentos utilizados para a massagem sejam fortes e repetitivos, os locais devem ser apertados com intensidade e se preferir usar um creme ativador poderá trazer melhores resultados. Logo abaixo do dedão poderá aumentar o funcionamento do metabolismo e acelerar o mesmo, pois esse é o ponto onde interliga com ele.
  • Para aumentar a sua disposição e ter os efeitos de bem estar a massagem deverá der efetuar na parte do meio dos seus pés, assim ele elevará o equilíbrio e manterá mais energia a você. Além de esse movimento atuar na disposição, ele melhora o condicionamento da sua respiração e ações, e ainda poderá ativar a sua digestão.
  • Se você quer deixar de comer em excesso e diminuir a sua ansiedade, faça a massagem na entrada do pé, assim nas curvas os movimentos farão resultados satisfatórios. Já se o seu problema for prisão de ventre, poderá fazer a massagem no pé na parte do calcanhar e um pouco mais a frente, dessa forma você estará atingindo o intestino e melhorando o funcionamento do mesmo.
  • Para atuar no sistema do organismo e eliminar as toxinas e os excessos, as pessoas poderão diminuir a retenção de líquidos e assim diminuirá o inchaço, podendo ter a barrida mais lisa fazendo exercícios na rmassagem-nos-pes-emagreceregião do peito do pé.

Com todas essas massagens realizadas todos os dias, a perda de peso será eficaz e em poucos dias os resultados podem aparecer. Combine com esse método, reeducação alimentar e exercícios físicos, assim os efeitos de perda de peso serão eficazes proporcionando realmente a eliminação das gorduras em excesso.

Benefícios

Essas atividades de movimentos circulatórios nas regiões dos pés promove ás pessoas, muito mais conforto, pois elas de certa forma trabalham todo o corpo com apenas uma simples massagem nos pés, ela poderá controlar o intestino, metabolismo e todas as demais funções e ações do corpo de forma rápida. Além disso tudo, podemos nos relaxar mais e ainda emagrecer, que é o real efeito de todas essas atividades. Elas devem ser feitas todos os dias combinadas com alimentos leves e atividades físicas, pois essa massagem é apenas um método.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    como emagrecer o pe; massagens nos pes para emagrecer; como emagrecer os pés; emagrecer o pe; como fazer emagrecer o pé; exercicios para emagrecer os pes;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.