Receitas

Mexido de Legumes Com Tofu – Receita e Como Consumir

O mexido de legumes com tofu é uma receita muito simples de preparar além de ser muito saudável, ela também nos oferece bastante vitaminas, deste modo você pode consumir sem ter medo de engordar. Confira como consumir.

Mexido de Legumes Com TofuNada melhor que começar o dia com um café da manhã bem reforçado não é mesmo? Mas muitas pessoas ainda pensam de forma errada que por seguirem uma dieta não podem se alimentar bem e este pensamento esta totalmente errado, pois você pode consumir alimentos saborosos e reforçados sem sair da sua dieta, este prato é uma dessas opções. O mexido de legumes com tofu é uma receita rápida e simples de preparar que traz facilidade ao seu dia a dia. Confira mais a seguir.

Receita do Mexido de Legumes Com Tofu

Você pode agora variar o seu cardápio e comer este incrível prato quando quiser, quer aprender a receita? Simples, basta somente continuar lendo o post e a seguir vamos te mostrar o passo a passo, confira:

Ingredientes

  • 4 fatias de tofu
  • 1 cenoura
  • 4 ramos crus de brócolis
  • 4 ramos crus de couve-flor
  • ó cebola picada
  • 1 dente de alho picado
  • 2 colheres de sopa de cebolinha picada
  • 1 colher de sopa de óleo de canola
  • 2 colheres de sopa de molho de soja shoyu light
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

Em uma panela coloque a cebola e o alho picado e refogue com o óleo de canola, depois acrescente a couve-flor e o brócolis cozido, sal e a cenoura ralada. Em seguida tempere com o molho shoyu e deixe cozinhar por mais 5 minutos e mexa sempre. Adicione o tofu cortado e misture. Desligue o fogo e para finalizar coloque a cebolinha e sirva a seguir.

Como Consumir o Mexido de Legumes Com Tofu

Este mexido é uma excelente para todos que estão seguindo uma dieta, mas principalmenComo Consumir o Mexido de Legumes Com Tofu te para aqueles que amam variar o cardápio, todos podem consumir. Se você deseja começar o dia com um belo café da manhã, você pode consumir com um chá ou um suco natural, caso prefira consumir nas principais refeições como o almoço e jantar também é uma boa opção. Agora você pode se alimentar bem e levar esta receita para todos os lugares, seja no serviço ou na escola.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.