Sucos

Milk Shake Light com Hortelã Emagrece – Receita e Benefícios

O Milk shake light com hortelã ao ser incluído na sua rotina alimentar, sentirá que emagrece de modo pleno que é um dos objetivos da maioria da população. Saiba como é simples a receita para que tenha benefícios a curto prazo.

De que forma ocorre seu cronograma alimentar? Talvez mencione que se alimenta algumas vezes por dia e todos com pequenas calorias para não criar barriguinha, já outros dizem que ingerem bastante áMilk-Shake-Light-com-Hortelãgua e menos alimento sólido ou de várias formas mais que observará no decorrer do tempo. Porém, é de suma importância que sejam feitos de maneira correta para que complemente na hora do lanchinho que também de ser super saudável e pelo fato de que auxilia até mesmo para que não tenha problemas de saúde futuramente. Por isso, estamos constantemente mencionando opções light para incluir no seu cardápio e potencializar todos os efeitos positivos, em especial ter o corpinho sarado. Um dos que vamos ensinar hoje é o Milk shake light com hortelã que é simples e já nos primeiros dias, notará que emagrece de maneira plena.

Como Consumir o Milk Shake Light com Hortelã

Consuma da forma que preferir desde que jamais troque uma alimentação mais sólida por essa opção, mesmo que ela seja saudável para não privar o organismo de alguns nutrientes que são de suma importância para o organismo. Pelareceita-suco-abacaxi-hortela manhã é possível fazê-lo em dois horários diferentes, ao acordar visto que ainda está de jejum e irá ativar os órgãos conforme alguns especialistas mencionam e no café da manhã, em substituição ao café preto.

Os que estão de dieta tem de se alimentar de cinco a seis vezes ao dia que é o tempo suficiente para que queime as calorias que vão surgindo, sendo assim os lanches intermediários da manhã e da tarde são ideais e ao saciar de forma parcial, não prejudica a refeição seguinte. Por fim, a noite na ceia que  é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente.

Receita do Milk Shake Light com Hortelã

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de hortelã
  • Duas xícaras de leite desnatado
  • Uma xícara de polpa de morango

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos ou até ficar homogêneo. Não é preciso coar e nem mesmo adicionar açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios do Milk Shake Light com Hortelã

Previne problemas digestivos, como a constipação, acumulo de gases que faz com que alguns se sintam bastante inchados. O fenóis contem propriedades antioxidantes, que aumenta o ácido úrico, o que faz agir como agente antioxidante. Promove uma limpeza adequada de componente110920112689s que são prejudiciais não apenas para a perca de peso, mas também evitando problemas de saúde mais tarde.

Vão além disso, diminui a degeneração macular que é a diminuição da visão. A vitamina C baixa a pressão arterial, garante sistema imunológico saudável, não tendo colesterol ruim que podem se agravar se não houver bons hábitos alimentares, diabetes que existem dois tipos, gripes que sãos os mais comuns e outras mais. A estrutura óssea melhora para que não tenha quedas indevidas e diversos outros benefícios que são notados ao longo do tempo.

Que bebida light não pode faltar na sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.