Receitas

Mingau Controlador da Fome – Como Consumir e Receita

O mingau controlador da fome vem para ajudar muitas pessoas que tem um descontrole com a comida, muitas vezes a pessoa nem está com fome mais o vicio em se alimentar acaba a fazendo  comer, e este mingau acaba com esses sintomas de maneira natural, elevando seu nível de saciedade lá em cima. Confira!

flavia-viana-principalSabemos que emagrecer está diretamente ligado a nossa alimentação, se não tivermos o cuidado de nos alimentarmos diariamente corretamente é praticamente impossível conseguimos emagrecer, pelo contrário nós acabamos engordando.

 Para te ajudar neste processo nós do seu corpo perfeito, encontramos uma receita sensacional que ajuda a combater aquela  fome exagerada ou até  o vicio em comida, nós estamos falando do mingau de aveia e suas propriedades saciante  vem auxiliando muitas pessoas no processo de emagrecimento, se você quer perder uns quilos de maneira natural e simples está é sua oportunidade,  logo abaixo nós  deixamos disponíveis  todas as informações sobre o que  o mingau controlador  de fome pode fazer por você.  Emagrecer não será mais uma missão impossível parta você depois da revolução que este mingau irá fazer por você.

Como Consumir o Mingau Controlador

A forma de consumo fica  a seu  critério, porém para resultados impressionantes consuma está receitinha pelo mingau-menos duas vezes no seu dia, a  primeira quando acordar antes das principais refeições, a segunda  depois do almoço ou antes de dormir, estes momentos são estratégicos na qual as pessoas sentem mais fome durante seu dia,  por isto esteja preparada com este saborosíssimo mingau que oferece muitos benefícios ao seu organismo.

Para  você alcançar curvas delineadas mantenha  uma  boa alimentação  e faça regularmente atividades físicas, fazendo isto você irá conseguir detonar com o excesso de peso de maneira eficiente, este mingau tem muitas  fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino e combate a  fome, sua ação controladora tem ajudado  muitas pessoas ao redor de todo o mundo a alçanar o seu objetivo.

Receita do Mingau

  • 4 xícaras (chá) de leite de coco (caseiro)
  • 3 colheres (sopa) de flocos de aveiaMingau
  • 2 colheres (sopa) de quinoa (ou quinua) (em flocos)
  • 3 colheres (sopa) de açúcar (de coco)
  • 1 unidade de banana-nanica (madura)
  • 2 colheres (sopa) de biomassa de banana verde
  • 2 colheres (sobremesa) de canela (em pó)
  • 1 pitada de cardamomo (opcional)
  • 2 colheres (sopa) de tâmara (deixada de molho durante a noite e processadas com um pouco de água até consistência de um creme)

Modo de Preparo: Em uma panela, coloque o leite de coco, a aveia e a quinua. Mexa até começar a esquentar. Logo em seguida acrescente o açúcar de coco, o creme de tâmaras e a banana amassada. Não pare de mexer e quando começar a engrossar acrescente a biomassa de banana verde, a canela e o cardamomo. Desligue o fogo e coloque em potinhos de vidro e salpique canela.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.