Receitas

Mingau de Amora Vegano na Dieta – Como Consumir e Receita

O mingau de amora vegano contém poucas calorias, sendo excelente para que possa incluir em sua dieta. Note em nosso blog como é simples a receita e as diferentes formas de consumir!

Há muitas opções que podem acabar sabotando a rotina alimentar dos que desejam perder peso o quanto antes, pelo fato de que além de deliciosos são altamente calóricos. Por isso, se torna importante consultar nutricionistas antes de ocorrer estas mudanças, de modo que avalie suas reais necessidades e inclua amingaulimentação que seja de ajuda para eliminar os quilinhos a mais, como também auxiliar a saúde que é o fator chave a se levar em conta. Famosos que aderiram a essa nova forma, tem sentido as vantagens externas acabando de uma vez por todas com as gordurinhas e internas. Uma delas é a esportista Carol Buffara que se tornou referencia no que diz respeito ao corpo perfeito, ao qual teve de aprender a cozinhar as suas próprias refeições se desejasse chegar as medidas de acordo com sua altura. Note um exemplo que é o mingau de amora que é vegano para que possa incluir em sua dieta se assim desejar.

Como Consumir o Mingau de Amora Vegano

A forma de consumir varia de pessoa para pessoa, pelo fato de que o cardápio é diferenciado de acordo com os objetivos de cada um. Há quem opte por consumir quando estiver de jejum para que reponha a energia que foi perdida e que utilizará durante o dia. Outros na primeira do dia que é o café da manhã, pela mesma razão acima, não tendo de acrescentar mais opções ou para beber.

Os que realizam algum tipo de dieta, normalmente realizam de cinco a seis refeições ao dia, que envolve os lanches intermediários da manhã e da tarde, que precisam ser leves para não saciar a ponto de não conseguir mais se alimentar depois. Então esta dica é excelente e por último na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada. Intercale na preparação entre um mês e outro para não se tornar enjoativo.

Receita do Mingau de Amora Vegano

Ingredientes

  • Uma colher da sobremesa de semente de abobora crua
  • 200ml de leite de castanhas698452-Chá-de-amora-emagrece-previne-e-combate-doenças-1
  • Um scoop de proteína vegetal de baunilha
  • ¼ xícara de amora
  • Uma colher de chá de xylitol
  • Uma colher de sopa de melado de cana
  • Três colheres de sopa de aveia

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes na panela de sua preferência, com exceção da semente. Cozinhe por cinco a sete minutos em fogo médio, nunca pare de mexer até que fique na consistência que deseja. Quanto mais mexer, mais duro irá ficar e por fim, salpique as sementes antes de ingerir.

O que achou dessa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.