Receitas

Mingau de Aveia Proteico da Karina Bacchi – Como Consumir e Receita

O mingau de aveia protéico da Karina Bacchi é uma dica excelente para os que desejam chapar a barriga. Leia em nosso blog como preparar para que o faça desde já e incremente em sua dieta a partir de hoje!

Quando se pensa nos famosos que são referencias no que diz respeito a ter o corpo perfeito, muitos vem a mente de todos, tanto homens como mulheres, que se empenham todos os dias para manter essa fama. Osimage11 dois aspectos principais que são levados em conta por eles e que apenas passam a seguir ou alteram, após consultar seus profissionais para que avaliem suas necessidades e lhe digam se será eficaz, são as atividades físicas e a rotina alimentar. Ambas as coisas são deveras essencial na vida de todos que anseiam avidamente eliminar de uma vez por todas as terríveis gordurinhas que surgem por diferentes fatores no corpo e ao longo do tempo. Uma das musas e querida de todos, Karina Bacchi decidiu compartilhar como preparar o mingau de aveia protéico para auxiliar os que estão renovando sua alimentação para ter a barriga tanquinho, veja como fazer!

Como Consumir o Mingau de Aveia Proteico

O whey protein já é bastante consumido por todos que aderiram a vida fitness, podendo ser com água ou leite, aos que preferirem. Porém, o fato de ser todos os dias acaba sendo enjoativo mesmo nos mais variados sabores. Por isso, o mingau se torna excelente em seu café da manhã para repor toda a energia que será gasta ao longo do dia.

Apesar de ser light, de forma alguma troque o almoço e jantar por este para que não prive o corpo de nutrientes de suma importância. Deve ser um complemento como nos lanches da manhã e da tarde, que é leve e não sacia por completo, mas parcialmente. No período da noite pouco antes de dormir, fará com que não sinta fome de madrugada e não tenha que recorrer as guloseimas.

Receita do Mingau de Aveia Proteico da Karina Bacchi 

Ingredienteskarina-bacchi-principal-mingau-proteinado

  • Três colheres de sopa de aveia
  • 200ml de leite e de preferência que seja de aveia
  • Um scoop de whey protein de baunilha

Modo de Preparo

Misture todos na panela e cozinhe por cerca de sete minutos, estando em fogo médio. Não pare de mexer, até que fique na consistência que você gosta, mas estando duro mexa um pouco mais, no caso de mole, mexa menos. Uma dica interessante é acrescentar bananas em rodelas, nozes, mel e canela para turbinar o prato.

Por que mesmo os lanches precisam ser saudáveis? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    mingau de aveia proteico;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.