Receitas

Minipizza Light Para Incluir na Dieta – Receita e Como Consumir

A minipizza é um dos alimentos que as pessoas mais gostam por ser gostoso, mas talvez tenha receio por estar de dieta. Mas veja aqui no blog como pode fazer a versão light para incluir nela e usufruir de momentos incríveis.

É primordial para as pessoas que anseiam perder peso de maneira rápida e sem causar danos a saúde, que tenhcapa-minipizzaa uma alimentação saudável e livre de carboidratos que são os inimigos principais no emagrecimento. Para isso há sites específicos como por exemplo em nosso blog que mencionam receitas light para realizar sua reeducação alimentar ou até mesmo por perguntar para seu nutricionista quais as prioridades que devem ser dadas nas refeições ou para substituir alguns deles. Hoje mencionaremos uma delas que é a minipizza que muitos evitam por completo por medo de afetar sua dieta, mas é possível que seja feito nesta versão mencionada e sem medo de abusar na quantidade. Veja como é simples de preparar e faça hoje mesmo e incluir na sua rotina alimentar.

Receita da Minipizza Light Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Cinco fatias finas de mussarela light
  • Duas colheres de molho de tomate
  • Pimenta biquinho cortada ao meio
  • Folhas de manjericão
  • Cinco tomates cereja cortados ao meio
  • Um disco de massa fina semipronta

Como Fazer

Coloque a massa na assadeira, espalhe o molho de tomate e cubra com a mussarela. Distribua bem o tomate cereja, o manjericão e a pimenta. Asse por 10 minutos e estará pronto para servir.

Como Consumir Minipizza Light Para Incluir na Dieta

O consumo fica a critério de cada pessoa para que se adéqüe ao seu cronograma alimentar e não sofra mudanças drásticas a ponto de acabar afMINI-PIZZA-MARGHERITA-04etando sua nova rotina. Mas alguns horários são bem propícios, como por exemplo, sendo o prato principal do almoço em junção com saladas e os integrais que são os indicados pelos profissionais da área ou prato de entrada para que não coma além da quantidade desejada.

Por conter ingredientes importantes, pode ser de grande ajuda para repor a energia que foi gasta durante as horas anteriores que é pela manhã ainda estando em jejum. No jantar que tem de ser algo leve para não atrapalhar o descanso e em especial para que não acabe degustando as besteiras que costumam ser os mais calóricos e atrapalhe a nova organização. Enfim, assim como tudo é preciso moderação para que alcance o objetivo principal que é ter o corpo perfeito.

A versão light de que receita gostaria de saber? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.