Receitas

Molho de Iogurte Para Salada – Receita, Benefícios e Inserir na Dieta

emagrecer-com-molho-em-saladaAprender receitas novas para a dieta é sempre divertido e interessante, pois assim você pode mudar os diferentes tipos de sabores nas refeições e, ainda pode contar com dicas especiais e naturais que auxiliam na perda de peso. O molho de iogurte é uma novidade para muitas pessoas, ele pode ser usado na salada para intensificar o sabor e trazer resultados eficientes de perda de peso. Para você que deseja enxugar o corpo, veja a receita para o seu dia a dia e saiba como preparar de uma maneira simples e completa. Faça dieta balanceada e assim os culotes desaparecerão em poucos dias. Confira!

Receita de Molho de Iogurte Para Salada

Ingredientes

  • 1 colher de vinagre
  • 1 colher de azeite
  • 2 dentes de alhos bem picados
  • Meia cebola
  • 1 pimenta
  • Temperos (orégano, alecrim…)molho-de-iogurte-para-salada
  • 1 pitada de sal
  • Meio copo de iogurte desnatado

Modo de Preparo

Coloque no liquidificador todos esses ingredientes, eles precisam bater bem para ficar homogêneo e realçar o sabor. Apenas com esse simples passo ela está pronta!

Benefícios

Consumir salada na dieta é inteiramente importante e, além de auxiliar no bem estar das pessoas ela proporciona a queima de calorias e o emagrecimento. Quando adicionamos esse molho especial caseiro, ele intensifica ainda mais os resultados de eliminação de gorduras e as pessoas podem ter bem estar. Ele é rico em vitaminas e proteínas e as suas ações são também antioxidantes.

salada-com-molho-de-iogurteEsse molho auxilia o organismo a funcionar melhor e pode ser adicionado em toda e qualquer salada, cujas mesmas podem ser consumidas no almoço e no jantar á vontade. Faça saladas diferentes com legumes, verduras e até frutas salteadas, assim você terá um pouquinho de cada benefício dos ingredientes.

Inserir na Dieta

Inserir esse tipo de alimento é mais que essencial nas refeições, e o molho pode ser acompanhado, pois as saladas se tornam mais saudáveis e nutritivas. Os temperos para essa receita podem ser mudados, e quanto mais ações termogênicas eles tiverem além de proteínas e vitaminas, melhor ele será, pois assim ele pode trazer efeitos satisfatórios ás pessoas e ajudar no emagrecimento ainda mais eficaz e rápido, o que de certa forma é tudo o que as pessoas querem.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.