Exercícios

Movimentos do Pilates Para Desenhar o Abdômen – Como Fazer e Benefícios

Os movimentos do pilates tem ajudado a muitos para desenhar o abdômen que é a busca de grande parte. Confira em nosso blog como fazer corretamente para que possa sentir os benefícios já nos primeiros dias.

Qual a sua meta ao começar a praticar exercícios físicos? Há quem diga que gostaria de ter os músculos mais fortes, para acabar com a terrível flacidez que surgem ao longo dos anos e podem acabar piorando dependendo da remaxresdefaultgião. Já outros só querem mais que tudo perder peso rapidamente para enfim conseguir o que antes gostaria e muito, mas que por estar mais gordinho(a) não há como e tantas outras razões que se fossemos mencionar todos, levaríamos horas e horas. Uma modalidade que é bem dinâmica e com certeza já faz parte da rotina dos famosos e poderá incluir na sua, são os movimentos do pilates que tem como vantagem desenhar o abdômen ou mais especificamente, ter a barriga chapada dos seus sonhos que é a parte em que mais se acumula gordura. Sabendo disso, veja como fazer para que siga em seu lar e note os resultados a curto e longo prazo.

Como Fazer os Movimentos do Pilates

Já faz parte de praticamente todas as academias do país e inclusive personais trainer incluíram em seu cronograma para que seja feito com os alunos. Se desejar, siga cada etapa em sua casa agora mesmo e não perca tempo para ter o corpo perfeito. Será preciso apena um colchonete para não machucar as costas, estar vestindo roupas confortáveis e para um deles a bola de atividades:

Twist: Esteja deitado com a perna flexionada a 90º e mãos atrás da cabeça. Inspire lentamente e estenda a perna esquerda, flexionando a direita, girando o tronco para a direita para que o joelho encoste no cotovelo. Expire e troque de posição as pernas e o tronco, fazendo uma série de dez movimentos para cada lado.

exercicios-pilates-desenhar-abdomen-primeira

Double Straight Leg Stretch: A primeira posição é a mesma da anterior, pernas unidas e estendidas para o alto, mãos atrás da cabeça e ombros fora do chão. Desça as duas pernas juntas até onde possa conseguir, não forçando a lombar e não relaxe a barriga, então volte. Faça uma série de doze repetições e lombar tem de estar apoiada no chão durante todo o tempo.

exercicios-pilates-desenhar-abdomen-segunda

Single Leg Stretch: Do mesmo modo e na mesma quantidade de graus e os braços ao lado do corpo. Ao inspirar, estenda a perna direita para o alto e esquerda para baixo. Expire e troque, onde as mãos estarão apoiadas no joelho ou panturrilhas. Alterne as pernas, sincronize as trocas de acordo com sua respiração e dez repetições é excelente.

exercicios-pilates-desenhar-abdomen- terceiro

Benefícios dos Movimentos do Pilates

O principal como descrito acima é acabar de uma vez por todas com a barriga de chopp que surgem em alguns e os terríveis culotes que acabam gerando gordura localizada. Pabarriga-de-tanquinhora os homens ter a barriga tanquinho tem sido algo que tem se empenhado bastante e estas dicas acima auxilia para que se adéqüe a sua agenda. Dependendo da quantidade de séries, o emagrecimento pode se dar em todo o corpo.

Definir melhor os membros inferiores e superiores está entre as vantagens e não terá nada caindo como alguns dizem. Não é preciso gastar valores exorbitantes ou atrapalhar os estudos e trabalho para malhar, já que pela manhã ou no fim da tarde é excelente. Estar se sentindo bem consigo mesmo, aumenta sua confiança e auto-estima que é primordial para todos os compromissos.

Que exercícios simples mas eficazes costuma praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.