Exercícios

Movimentos Para Eliminar Culotes – Como Fazer e Benefícios

Descubra como fazer os principais movimentos que devem ser feitos para eliminar de uma vez por toda os terríveis culotes que vão se acumulando com o passar do tempo. Saiba que outros benefícios podem ser derivados da prática constante.

Ao longo dos anos todos nós passamos a sofrer vários tipos de alterações pelo corpo, sejam elas visíveis ou não, mas realmente ocorre e issgordura-localizadao acaba deixando muitas pessoas, sejam homens ou mulheres muito preocupadas, ainda mais os que se preocupam demasiadamente com a aparência. O principal que muitos tem mencionado é o ganho de peso, seja antes dependendo do lugar onde vive ou após o casamento e é até mais do se imagina, que embora não pareça pode acarretar problemas de saúde até graves, se não houver os cuidados devidos. As mulheres que tem por hábito usar calças mais justinhas, evidenciando o corpo, já deve ter notado como alguns culotes ficam pulando por assim dizer e se perguntam como acabar com isso de uma vez por todas.  Justamente sobre isso que vamos ensinar hoje aqui no blog, como eliminar rapidamente por meio de alguns movimentos específicos, feitos em as própria residência, usando apenas alguns minutos da sua agenda corrida e em questão de semanas, já notará as vantagens.

Como Fazer os Movimentos

É importante antes de iniciar, fazer alongamentos de 10 a 15 minutos para preparar o corpo contra lesões que venham a ocorrer e se sinta mais disposta para realizar a série completa. Procure também estar sempre se hidratando para não causar ressecamento sobre os órgãos e pelo fato que através do suor, se gasta mais energia. Sabendo disso, mãos a obra.

Ponte Unilateral: Procure deitar de barriga para cima, estando com os braços estendidos na lateral do corpo e comece a flexionar a perna esquerda que estará no chão e a direita para cima. Levante o quadril lentamente, estando com a perna sempre estendida e mude de perna. Dez séries de cada lado é o suficiente.

Círculo com as pernas: Se deite de lado e estenda o braço e as pernas, ficando bem relaxado a frente do corpo. Levante a perna de cima até ficar alinhado ao quadril, gire como se estivesse desenhando um círculo. Realize o mesmo na outra perna e três de quinze repetições é o ideal para este.

cincruço-pernas-segunda

Agachamento na parede: Esteja de pé com as costas na parede e flexione os joelhos até 90º. Aproveitando essa posição, faça leves pulos com o quadril para cima e para baixo e a mesma quantidade da anterior.

agachamento-ultima

Benefícios dos Movimentos

Os benefícios são tanto internos como externos, sendo o principal como dito no título acabar com aquelas gordurinhas que vão surgindo e se acumulando em várias partes do corpo. Passa a ter aquela cinturinha de pilão que todos tanto desejam para usar roupas mais justinhas sem medo dos pneuzinhos. O fato de perder peso faz com que não tenha vários tipos de doenças como colesterol ruim, hipertensão, problemas cardiovasculares e outros mais.

Bem como, tem mais disposição para as atividades do dia a dia sejam seculares ou relacionadas aos bons hábitos, que são as práticas de exercícios físicos na academias ou na sua própria casa. Por fim, notar resultados positivos faz com que tenha o aumento da auto-estima que é muito importante para se ter dias produtivos e aproveitar as ocasiões, sejam simples ou super especiais.

Que exercícios não deixa de praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.