Exercícios

Movimentos Para Ter Braços Durinhos – Como Fazer e Benefícios

Há movimentos específicos que se feitos corretamente podem te ajudar a ter braços durinhos e retardar o aparecimento da temível flacidez. Saiba como fazer para usufruir de muitos outros benefícios.

Sabemos muito bem que é preciso muito esforço e dedicação para alcançar o corpo perfeito que vemos na mídia diariamente baseado em famosos e pessoas conhecidas que buscam de diferentes maneiras mudar todas as imperfeições que vão surgindo ao passo que a idade vem chegando. São as mais variadas Braços-Reduzir-Flacidez-Braçosque vão desde atividades físicas ao uso de remédios naturais que agem profundamente no problema. Uma preocupação constante tem sido a flacidez que em termos profissionais seria a falta de tonicidade da pele ou músculo, deixando o tecido mais frouxo por assim dizer. Embora seja mais decorrente nas pessoas com cerca de 60 anos para cima, tem se tornado comum encontrarem quem tem idade inferior, mas que já estão tendo esse problema. Veja então como fazer alguns movimentos principais que são de grande ajuda para ter braços durinhos e desfrutar de muitos outros benefícios.

Como Fazer os Movimentos Para Ter Braços Durinhos

Mencionaremos os três principais e antes de começar procure usar uma roupa mais leve para não atrapalhar os movimentos e tenha uma garrafa d’água ao lado para se hidratar constantemente. Lembrando que a quantidade de repetições variam entre as três categorias mas as séries serão sempre as mesmas  que são 3, os iniciantes devem ser 10 repetições e com até 6kg, intermediário é 12 com mesmo peso e avançado 15 repetições e até 10kg.

Primeiro: Os pés precisam estar paralelos e braços sempre flexionados, segure bem  alça de kettlebell com as duas mãos, mantenha perto do queixo e o acessório sempre na horizontal e faça tais movimentos sucessivamente.

primeira imagem

Segundo: Procure ficar na ponta dos pés ao máximo que puder e eleve os braços bem acima da cabeça, alinhando as orelhas e permaneça por cerca de 1 a 2 minutos ou no tempo que conseguir. Cuidado para que não perca o equilíbrio e venha a causar alguma lesão grave.

SEGUNDA IMAGEM

Terceiro: Por fim apoie os pés no chão e flexione os braços, levando o mesmo acessório do primeiro até a linha da nuca. Retorne a segunda fase do exercício e repita algumas vezes. Poderá intercalar entre um e outro para que tenha efeitos ainda mais positivos.

ultima-foto

Benefícios

O que não falta são benefícios diante da pratica constante, em especial ter a firmeza dessa parte do corpo e de outros como glúteos, pernas, coxas e as principais que são evidenciadas quando se usa aquela roupa especial. Também auxilia na perca de peso que é uma das principais preocupações da maioria das pessoas, então terá a barriga tanquinho que sempre desejou.

Melhora consideravelmente a flexibilidade do corpo, o que evita que ocorram lesões, bem como a amplitude dos movimentos. Algo bem comum é o sedentarismo que acarretava no aparecimento de doenças até mesmo graves, como hipertensão, problemas cardiovasculares, diabetes e outros. O aumento da auto-estima é considerável e reflete no seu dia a dia e torna sua vida mais feliz e alguns mais que verá com o passar do tempo.

Faz exercícios contra a flacidez? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.