Receitas

Nuggets de Frango Caseiro Light – Receita e Como Consumir

As pessoas que vivem de dietas estão sempre reclamando da falta de opção na qual eles tem  no cardápio, e por isso estão sempre sendo obrigados a ingerir salada para acabar com esse problema encontramos a receita de Nuggets de frango caseiro totalmente light.

nuggets-Os nuggets não muitos vendidos nos supermercados e na maioria das vezes as crianças amam, porém são sempre ricos em gorduras trans e glúten na qual é totalmente prejudicial à saúde e acaba engordando.  Mais para sua alegria encontramos uma receita caseira de empanados light na qual  você poderá ingerir sem medo de ganhar alguns quilinhos, ele não é frito e seus ingredientes são saudáveis  e deliciosos de apreciar. Veja aqui a receita, como consumir e como ele fará bem para você naqueles dias em que sentir vontade de comer algo diferente, fora que o frango ajuda no  aumento da massa muscular magra e favorece o fortalecimento dos ossos. Confira!

Receita Nuggets de Frango Caseiro Light

Ingredientes:

  • 1 colher de salsinha picada
  • 300 g de peito de frango moído
  • 2 colheres de sopa de aveia
  • 1 cebola ralada
  • Sal, curry, azeite extra virgem e ervas frescas

Empanar 2 claras batidas com 1 xicara de farinha de rosca

Para pincelar: 1 colher de sopa extra virgemnuggets-caseiro

Modo de Preparo: Misture o frango moído com a cebola, aveia, clara, sal, ervas e o curry misture tudo muito bem e leve a geladeira para ficar firme. Depois de 1 hora retire e  corte com as forma de nuggets, passe na clara batida e depois pela farinha de  rosca, coloque todos numa forma antiaderente coloque azeite em cada nuggets para ter cor. Deixe no formo por cerca de 15 a 20 minutos ele deve estar pré-aquecido em 200°C e coberto por papel alumínio, de vez em quando de uma olhadinha não é necessário untar a forma usada.

Como Consumir Nuggets de Frango Caseiro Light

Mesmo ele sendo maravilhoso e possuir pouquíssimas calorias é bom não abusar coma uma vez na semana em grande quantidade e reserve para a próxima, o nugget de frango empanado caseiro light é indicado para você ingerir naqueles dias que você está de dietas e  sente aquela louca vontade de comer algo diferente, e não está  a fim de quebrar sua dieta a forma mais eficaz e buscar os alimentos light e funcionais e comer sem medo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    como fazer nugget light;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.