Beleza

Óleo de Argan Contra Celulite – Receita, Como Aplicar e Benefícios

As celulites são um dos problemas que as mulheres mais se preocupam, pois elas querem manter a pele linda e sempre muito bem cuidada. Há diferentes tipos de óleos responsáveis em ajudar a combater essas imperfeições, dentre os mais conhecidos destaca-se o argan, ele possui inúmeros benefícios e serve como um excelente amigo das beldades femininas. Confira dicas de como usar e muito mais.

Receita de Máscara Caseira de Óleo de Argan Contra Celulite

Ingredientes

  • 1 colher de óleo de arganpele-sem-celulite s
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 1 colher de aveia em flocos
  • 2 colheres de iogurte natural

Modo de Preparo

Coloque em uma vasilha os ingredientes e comece a mexer bem para que haja uma mistura homogênea e, em seguida ela já estará pronta para ser aplicada.

Como Aplicar 

Para você que deseja ter os benefícios desse produto, é preciso aplicar a máscara apenas na pele limpa, para isso, é recomendado que o mesmo seja após o banho. Sendo assim, seque antes de colocar a máscara e massageie bem para começar a surtir os efeitos. Coloque uma quantidade bem considerável na região onde possui as marcas de estrias e celulites e ao massagear com os movimentos circulares, você poderá ter os resultados desejados.

Depois desse passo, deixe o creme agir por cerca de 30 minutos, em seguida retire tudo com água morna e se preferir use um sabonete esfoliante para hidratar ainda mais e retirar os excessos. Cuide de sua pele todos os dias e aplique essa máscara diariamente de preferência antes de dormir para garantir que a sua pele estará mais nutrida.

Caso queira potencializar ainda mais os efeitos da eliminação das celulites na sua pele, adicione gotas de mel na receita. Faça uma alimentação balanceada todos os dias e tenha a pele mais bela.

Benefícios

oleo-de-arganO óleo de argan é um poderoso antioxidante e, o mesmo pode ser ótimo aliado para garantir desintoxicação do corpo e garantia de pele mais linda, os efeitos dele agem em favor da pele e combate a flacidez. Ele melhora a circulação linfática e elimina as toxinas. As suas ações são eficazes para ativar as células e fazer com que as mesmas possam produzir mais colágenos. Para quem deseja ter a pele lisinha, o óleo de argan é um ótimo antienvelhecimento, ele mantem a pele rejuvenescida e garante autoestima elevada. Até os efeitos de radicais livres o argan ajuda a combater.

Agradecemos da sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.