Beleza

Óleo Estimulante Capilar – Receita e Como Aplicar

O óleo estimulante capilar é um tratamento muito potente que ajuda a proteger e acelerar o crescimento dos fios tratando as camadas de dentro para fora de forma eficaz. Confira a receita e como aplicar.

Óleo Estimulante CapilarMuitas pessoas tem o desejo de ter as madeixas enormes e saudáveis, mas sabemos quanto é difícil conseguir que ao cabelos fiquem enormes e saudáveis ao mesmo tempo, principalmente se seu cabelo sofre com excesso de calor e procedimento químico, por este motivo os cuidados devem ser maiores. O óleo estimulante capilar é uma receita excelente para quem deseja ter os cabelos enormes, mas não abre mão da saúde dos fios, esta receita é para você. Confira mais a seguir .

Receita do Óleo Estimulante Capilar

Ingredientes

  • 3 colheres de sopa de óleo de rícino 100% virgem
  • 4 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de gengibre
  • 1 colher pequena de canela em pó

Modo de preparo

Para preparar esta receita, basta apenas você colocar todos os ingredientes em um recipiente que tenha a tampa, mexa bastante e deixe descansar por aproximadamente 1 dia. Antes de aplicar nos fios faça um teste de mexa, pois existem pessoas que são alérgicas à canela e ao gengibre e a reação pode ocorrer como coceira e ardência.

Como Aplicar o Óleo Estimulante Capilar

Este óleo realmente nos traz diversos benefícios, entre eles temos no óleo de coco a hidratComo Aplicar o Óleo Estimulante Capilaração potente que hidrata até as camadas mais profundas, o óleo de rícino que é um auxiliar no crescimento capilar, potencializado com a canela e o gengibre que também auxiliam no crescimento, além de oferecer um tratamento de limpeza e anticaspas. O modo de uso é simples antes de lavar o cabelo aplique uma quantidade satisfatória nos fios e massageie em movimentos circulares (Faça primeiro o teste de mecha), deixe agir por 1 hora no mínimo e retire dos fios, lavando com o shampoo e o condicionador normalmente.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    estimulante capilar caseiro;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.