Estética

Óleo Natural com Cânfora Reduz Barriga, Coxa e Culote – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aplique em sua barriga, coxa e culote esse óleo natural de cânfora e tenha toda a gordura local reduzida. Em nosso post, você vai aprender como fazer, como aplicar e ainda os seus outros resultados positivos. Continue lendo.

Um dos problemas que mais atrapalham em nosso corpo é o excesso de barriga e do culote, por serem duas partes que mudem bastante o visual de alguma roupa que coloquemos. A redução da gordura é difícil, mas para ajudarmos vocês, vamos ensinar como fazer um óleo natural com cânfora que irá reduzir barriga, coxa e culote. Ele não é milagroso, porém é capaz de auxiliar nos resultados enquanto estiver treinando e dentro de uma dieta. Além de reduzir a gordura, também vai hidratar a pele, prevenir a formação de estrias e muito mais. Quer aprender como fazer esse incrível óleo? Confira então mais informações a seguir. Não deixe de indicá-lo para suas amigas e familiares.

Receita do Óleo Natural com Cânfora

Ingredientes:

  • 1 tablete de cânfora
  • 7 colheres de óleo de bebê

Modo de Preparo:

Coloque os dois ingredientes em uma tigela e os misture bem, até que o tablete de cânfora se dissolva e a mistura fique homogênea. Feito isso, coloque a mistura dentro de um frasco com tampa e deixe descansar durante 2 dias em um ambiente fresco. Passando o tempo, misture novamente e aplique.

Como Aplicar o Óleo Natural com Cânfora

O óleo deverá ser aplicado sempre antes de dormir. Aplique no abdômen e na cintura, todos os dias. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção dos nutrientes do óleo. Antes aplicar, aplique um pouco do óleo para checar se ele te causa alguma reação alérgica. Depois que aplicar, poderá retirar o óleo pela manhã com sabonete líquido e água morna. Passe o óleo todos os dias da semana e tente beber água o máximo que puder.

Benefícios do Óleo Natural com Cânfora

A cânfora trata doenças, queimaduras e irritação na pele, combate espinhas e acne, ajuda remover cicatrizes, elimina gordura, contém propriedades anti-inflamatórias, alivia dores causadas por lesões, hidrata pele seca e é também antibacteriana, por isso protege a pele de diversas doenças causadas por fungos e bactérias. Já o óleo de bebê deixa a pele mais macia, reduz rachaduras, previne estrias, devolve o brilho natural da pele, é lubrificante e possui um delicioso aroma.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.