Receitas

Omelete de Peito de Peru Para Ganhar Massa Muscular – Receita, Como Consumir e Benefícios

Prepare a omelete de peito de peru para ganhar massa muscular e aproveite desse recurso que vai te ajudar a conquistar esse objetivo rapidamente. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Já imaginou ter ingredientes na sua casa que podem contribuir para que você tenha o corpo que deseja? Essa missão não é impossível porque com a omelete de peito de peru para ganhar massa muscular você conseguirá ter uma vida saudável e poderá fazer com ingredientes que você tem em sua cozinha. Quando se inicia uma atividade física é preciso se atentar também a alimentação se ela está sendo realizada da maneira correta, porque esse é um fator muito importante para que se conquiste o corpo ideal. Destacando a importância dessa questão, vamos mostrar nessa postagem essa receita que vai se encaixar perfeitamente nas suas necessidades e não tem segredo para executá-la. Você irá conferir tudo o que pode ser aproveitado na sua alimentação através dessa omelete. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Omelete de Peito de Peru Para Ganhar Massa Muscular

Ingredientes:

  • 2 claras e 1 gema;
  • ½ tomate picado;
  • ¼ de cebola picada;
  • 2 fatias de peito de peru;
  • 1 fatia de queijo branco ou prato;
  • 1 colher (café) de margarina light.
  • Sal a gosto.
  • Salsa picada.

Modo de preparo:

Bata as claras e depois acrescente a gema, feito isto, coloque o tomate, a cebola, o peito de peru e a fatia de queijo. Despeje a margarina na frigideira quando ela estiver derretida coloque a massa. Para finalizar, acrescente o sal e a salsa.

Como Consumir o Omelete de Peito de Peru Para Ganhar Massa Muscular

Quem costuma comer omelete, vai amar essa receita por ser tudo o que precisa para acrescentar nas suas refeições que devem ser rápidas e nutritivas, além disso poderá variar com outros recheios que preferir que apresentem como benefícios o ganho da massa muscular. Essa é uma opção que pode ser complementada com a bebida que você julgar necessária e que seja saudável. Coma essa omelete e terá o ganho de massa muscular de uma forma deliciosa.

Benefícios do Omelete de Peito de Peru Para Ganhar Massa Muscular

Se seu objetivo é obter massa muscular de modo prático, poderá fazer essa receita para incluir no seu cardápio diário. O peito de peru ingrediente principal da receita é rico em proteínas e não se corre o risco de estar ingerindo gorduras, porque ele tem a quantidade ideal de nutrientes que seu corpo precisará, além disso ele é utilizado em preparações alimentares de fisiculturistas. Usando também o queijo você terá o fortalecimento dos ossos e ele garante que o metabolismo esteja equilibrado. O ovo também contribui bastante para o ganho de massa muscular pois contém grande quantidade de proteínas e atua facilitando a digestão. Essa omelete é fácil de ser feita então há muitos motivos para aproveitar de suas propriedades.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.