Receitas

Panqueca Americana Sem Glúten Ajuda Emagrecer – Receita

A panqueca americana é sem glúten, o que torna uma das receitas mais indicadas pelos nutricionistas aos que estão de dieta. Aprenda a receita em nosso blog para que possa incrementar seu cardápio a partir de hoje!

Já notou quantos pratos típicos existem hoje em dia? Se fossemos mencionar todos, levaríamos horas e horas, sem contar os que estariam sendo lançados neste meio tempo. Não se pode panqueca-americana2menornegar que um dos maiores prazeres da vida é se alimentar e poder degustar de tantos sabores da vida, mas não se pode esquecer que muitos deles, embora sejam bons, podem ocasionar efeitos negativos, que dependendo do que seja, pode não ser revertido novamente. Por isso, nosso blog procura sempre trazer a atenção a opções que são gostosas, mas com baixa caloria para que não influencie nas medidas. Um exemplo que vamos dar hoje é a panqueca americana sem glúten que ajuda a emagrecer de maneira plena, note como é simples logo abaixo!

Receita da Panqueca Americana Sem Glúten

Ingredientes

  • Meia banana
  • Duas colheres de sopa de semente de chia
  • Meia xícara de chá de leite de amêndoas ou arrozpanqueca-americana-de-milho-02
  • Óleo de coco para untar
  • Uma colher de chá de fermento
  • Seis colheres de sopa de água
  • Duas colheres de sopa de suco de limão
  • Meia xícara de farinha de trigo sarraceno

Modo de Preparo

Misture primeiramente a água com chia e deixe descansando por cinco minutos. Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos. Unte a frigideira pequena e anti aderente com óleo de coco. Coloque meia concha por vez em fogo baixo. Assim que a panqueca ganhar formato, vire o lado. Repita o mesmo processo até que finalize com toda a massa, acrescente mel por cima, pasta de amendoim ou geleia sem açúcar.

Costuma preparar alguma receita similar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.