Receitas

Panqueca Colorida Light Para Incluir na Dieta – Como Consumir, Receita e Benefícios

A panqueca colorida light tem auxiliado algumas pessoas na perca de peso ao incluir na dieta e consumir diariamente. Este é apenas um dos benefícios que esse complemento resulta, saiba mais abaixo.

É muito importante que todos os que estão se esforçando ao máximo para emagrecer que tenham uma alimentação adpanqueca-coloridaequada para não prejudicar as ferramentas que estão sendo usadas, sejam elas através de exercícios físicos ou tratamentos em clinicas de estética que indicam qual cardápio terá de ser seguido daquele dia em diante. Por isso se torna de grande ajuda ter opções de receitas para complementar essa alimentação e não tornar algo repetitivo e sempre com os mesmos pratos, mas que tenha o menor teor calórico para não comprometer a reeducação alimentar. Em relação a isso vamos ensinar aqui no blog como deve ser feita a receita da panqueca colorida que é totalmente light para incluir na dieta o quanto antes e passar a ter o efeito emagrecedor o mais rápido possível. Para você que está entre os anseiam eliminar todos os quilinhos acumulados com o passar do tempo, sem ter efeitos negativos, veja como fazer e inclua hoje mesmo no seu cronograma alimentar.

Como Consumir Panqueca Colorida Light Para Incluir na Dieta

O consumo pode ser feito em diferentes horários do dia pelo fato de não comprometer nenhuma das refeições que serão realizadas, como por exemplo no café da manhã em substituição ao pão que contribui para o acumulo das gordurinhas. No caso dos que fazem dieta, é necessário que se alimente pelo menos 5 vezes ao dia, tendo assim a hora do lanche da tarde e da manhã que são os intermediários por assim dizer, para isso tem de ser algo saudável e que não retire toda a fome para as próximas que estão por vir, por isso a panqueca é uma ótima opção.

Na hora da ceia que é pouco antes de dormir, também pode ser ingerido, visto que não se deve descansar com fome para não atrapalhar a noite de sono e por não ser algo pesado. Procure não fazer dela um refeição principal, pelo fato do organismo precisar de algo sólido para repor toda e energia que está sendo gasta.

Receita da Panqueca Colorida Light Para Incluir na Dieta

Ingredientespanqueca-colorida-flickr-gregburkett-350

  • Uma xícara de leite desnatado
  • Sal a gosto
  • Um ovo
  • Uma xícara de farinha integral
  • Beterraba

Preparar

A beterraba pode ser cortada em pedaços finos ou cubinhos para facilitar, então coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe batendo por alguns minutos. Ao estar pronto não coe, pois será dessa forma que será a massa e deve ser despejada na frigideira e por fim ser recheada com legumes, frango ou carne moída.

Benefícios da Panqueca Colorida Light Para Incluir na Dieta

Além de estar complementando a sua nova alimentação de agora em diante, é totalmente produtivo e ajuda de maneiVocê-quer-ser-magro-ou-emagrecerra direta no emagrecimento. Mas vão além disso, visto que o ingrediente principal que a torna colorida é protéica e rica por exemplo em flavonóides e carotenóides que reduz o colesterol das artérias e previne as placas que se formam nelas. A betaína faz com que o fígado tenha bom funcionamento e auxiliando o processo de desintoxicação do sangue, protegendo as células que estão presentes.

O alto teor de fibras controla o nível de açúcar no organismo, o ferro reduz o risco de anemia que poderia causar tontura e fadiga, dificultando as atividades do seu dia. Estes são apenas alguns de muitos outros que irá derivar e sentir ao longo do tempo, dessa forma comece desde já a fazer uso desta dica acima.

 Que alimento light faz parte do seu cardápio? Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.