Receitas

Panqueca de Salmão Para Dieta – Receita e Como Consumir

A panqueca de salmão é uma ótima opção para a dieta sendo um prato que pode ser consumido de várias maneiras e além de ser um alimento fácil de preparar é muito saboroso. Confira a receita e como consumir.

Panqueca de Salmão Para Dieta Muitas pessoas que estão seguindo uma dieta equilibrada sabem o quanto é difícil conseguir manter uma vida saudável, pois a partir do momento em que você começa a reeducar a sua alimentação, as vontades de comer doces e frituras somente aumenta. Para que você consiga dar continuidade a sua dieta é necessário que você varie o seu cardápio para que você tenha opções de refeições para consumir durante a semana, pois todo dia se alimentar dos mesmos alimentos, além de não ser saudável pode causar enjoo. A panqueca de salmão é uma excelente opção para você incluir na sua dieta. Confira mais a seguir.

Receita da Panqueca de Salmão Para Dieta

Ingredientes

  • 2 ovos.
  • 10 xícaras de chá de ovo.
  • 1 colher de chá de óleo de milho.
  • 1 colher de chá de sal.
  • 3 xícaras de chá de farinha de trigo integral.
  • 500g de salmão.
  • Salsinha e pimenta do reino.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes por 2 minutos (exceto o salmão a salsinha e a pimenta do reino). Pegue o salmão limpe e tempere com limão, sal, salsinha e pimenta do reino e coloque para grelhar ou então doure em uma panela antiaderente. Em uma frigideira sem óleo coloque um pouco da massa e espalhe e deixe dourar de um lado, depois vire o outro, repita este processo até que toda a massa termine, por ultimo coloque o salmão nas panquecas. Sirva morno.

Como Consumir a Panqueca de Salmão Para Dieta

Esta receita pode ser consumida em quase todas as suas refeições, lembrando quComo Consumir a Panqueca de Salmão Para Dietae ela pode ser levada para todos os lugares. Para quem gosta de um café da manhã bem reforçado, pode estar incluindo no seu cardápio para consumir bem cedo, assim como nos lanches da tarde ou da noite. Nas principais refeições como o almoço e o jantar está receita também é uma ótima opção. Para quem pratica academia pode estar consumindo tanto antes, quanto após os treinos, pois este alimento é leve e ajuda a ter mais energia para executar as atividades diárias.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.