Receitas

Pão Alemão Vegano Contém Poucas Calorias – Como Consumir e Receita

O pão alemão vegano contem poucas calorias, que é o ideal para incluir em sua nova rotina alimentar na busca pelo peso ideal. Aprenda como preparar lendo em nosso blog e assim substitua as opções que sejam mais calóricas, por este.

Encontrar opções que não atrapalhe a dieta ou reeducação alimentar que tenha começado a seguir de acordo com o que seu profissional indicou, não é nada fácil, mas também não é impossível. Basta fazer buscas em locais especializados que tem criado justamente alimentos, 010 (2)sejam os lanches ou para refeições mais concentradas que não se enquadram na categoria de bombas calóricas. Um exemplo de quem está sempre ensinando em seu blog delicias fitness para auxiliar essa categoria de pessoas, é a esportista, empresária e blogueira Carol Buffara que é referencia quando se trata de ter o corpo enxuto. Acredite ou não, até os 30 anos ela jamais tinha preparado comida e nem possuía panelas em casa, mas ao notar essa dificuldade de encontrar comidas light, decidiu aprender e se aprimorar e hoje ensina a muitos. Veja como fazer o pão alemão vegano que contém poucas calorias, que pode ser utilizado ao invés dos que são feitos em padaria, veja mais abaixo.

Como Consumir o Pão Alemão Vegano

É comum grande parte das pessoas comer pão no café da manhã, mas os tradicionais contem calorias excessivas, por isso este será ideal e um a dois pedaços já deixará saciado. Aos que realizam entre cinco ou seis refeições ao dia, tem os lanches intermediários da manhã e da tarde, que tem de ser leves e não atrapalhar as próximas, sendo assim uma fatia deste é o suficiente.

Embora seja algo sólido, de forma alguma faça dele o seu almoço e jantar para não privar o organismo de nutrientes essenciais que são encontrados apenas nesta alimentação. Como também, não obrigatoriamente ter de fazer toda semana, para não se tornar enjoativo e complementar com outras opções do seu nutricionista.

Receita do Pão Alemão Vegano

Ingredientes

  • 1/3 xícara de farinha de aveia
  • Duas colheres de chá de fermento
  • 1/3 xícara de gérmen de trigo
  • Duas colheres de chá de gergelim e linhaçaarticle.picture.99e6c62716cacb98.50c3834f20342e6a7067_medium_thumb
  • 1/3xícara de farinha de coco
  • Uma pitada de sal
  • 1/3 xícara de farinha de linhaça dourada
  • Uma xícara de água morna
  • Três colheres de sopa de óleo de coco

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes e amasse bem até ficar com consistência de massa, leve a assadeira untada com óleo de coco espalhando bem para que fique fininho. Deixe em 180º no forno por quarenta minutos.

Por que esta é uma excelente receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.