Receitas

Pão de Mel de Frigideira – Receita e Benefícios

Experimente o delicioso pão de mel de frigideira, porque ele é ideal para ser consumido por quem está de dieta e não abre mão de uma sobremesa doce no dia a dia. Confira a receita e seus benefícios.

Você costuma ser mestre na cozinha, mas quando precisa entrar na dieta não sabe o que preparar? Conheça o pão de mel de frigideira que pode ser a sua aposta para emagrecer porque ele não engorda e contém muitos nutrientes para que você se torne uma pessoa mais saudável. A maioria das vezes a restrição torna o regime difícil de seguir, por isso uma reeducação alimentar se faz necessária para que a meta seja alcançada sem nenhum sacrifício. Essa receita reúne ingredientes que não irão comprometer sua dieta, pelo contrário, vão favorecer para que ela seja seguida à risca. Consiga acelerar os resultados através de uma boa alimentação que envolve opções fit como essa que apresentaremos nesse post. Acompanhe a receita e seus benefícios.

Receita do Pão de Mel de Frigideira

A seguir você encontra os itens que compõe essa receita muito saborosa e esse pão de mel vai sanar a sua vontade de comer doces sem que você corra o risco de engordar. Confira mais a respeito dessa sobremesa:

Ingredientes:

  • 1 ovo;
  • 1 colher (sopa) de água ou leite;
  • 1 colher (sopa) de óleo de coco;
  • 3 colheres (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) cheia de farinha de aveia ou farinha de arroz;
  • Cravo a gosto;
  • ½ colher (chá) de bicarbonato;
  • 1 colher (sopa) de chocolate em pó;
  • 1 colher (sopa) cheia de fécula de batata ou polvilho doce;
  • 1 colher (sopa) cheia de farinha de amêndoas ou de linhaça.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque somente os ingredientes líquidos e bata bem, feito isto, acrescente os secos. Depois, coloque a massa em uma forma e leve para assar a 180 graus durante 15 minutos. Para finalizar, cubra e recheie com o doce de leite.

Benefícios do Pão de Mel de Frigideira

Fazendo essa sobremesa você só terá a ganhar, porque ela integra ingredientes que possuem vários benefícios. A farinha de aveia irá fazer com que você tenha saciedade e promoverá o bom funcionamento do seu intestino, já o óleo de coco auxilia quem tem colesterol ruim, melhora o sistema imunológico além de ser muito versátil e ajuda a acelerar o metabolismo fazendo com que as gorduras sejam queimadas. O mel sempre foi um grande aliado da mulher por ser utilizado em receitas caseiras de beleza, ele evita que se tenha o envelhecimento das células, contribui para uma vida mais saudável porque é um ingrediente natural sendo perfeito para adoçar diversos preparos. Execute essa receita que é ideal para que você consiga atingir seus objetivos sempre pensando em uma melhor qualidade de vida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.