Receitas

Pão de Queijo Fake da Anitta Para Perder Barriga – Receita

O pão de queijo fake faz parte da dieta da Anitta e por isso vamos ensinar hoje aos que desejam perder barriga. Além de ser simples o preparo, há diferentes formas de se consumir no dia a dia, veja abaixo!

Os famosos são os que mais se preocupam em manter o peso e realizar as mudanças que forem necessárias para ter o corpo perfeito, em especial os que fazem apresentações, sejam elas musical ou teatral. Um exemplo que será nosso foco hoje é a cantora Anitta que desde que anitta-perfiliniciou sua carreira é conhecida por ter belas formas e um rosto de dar inveja a outras mulheres, tendo o auxilio de uma plástica aqui e alí. Quando se trata de enxugar as terríveis calorias, ela não mede esforços para exterminá-las o mais rápido possível e um dos segredos que já foram revelados pela mesma é sua dieta, sendo de ajuda até para outras pessoas que se empenham por isso.Vamos mencionar sobre um dos componentes dessa alimentação seguida  por esta celebridade que é o pão de queijo fake, que foi comprovado a eficácia para perder a barriga, saiba como preparar lendo os parágrafos a seguir!

Receita do Pão de Queijo Fake da Anitta

Ingredientes

  • 15g de semente de chia
  • Sal rosa a gosto
  • Duas claras
  • Uma fatia de mussarela de búfala picada
  • 50g de goma de tapioca pronta

Modo de Preparo

Numa tigela de tamanho médio ou que esteja acostumado a preparar as suas receitas, coloque todos os ingredientes e misture bem. Terá exceção da mussarela que será por último e mexa mais um pouco. Distribua nas formas de cupcake, mas se por ventura não possua, a máquina de wafle ou sanduicheira é excelente. Deixe no forno por cerca de dez minutos ou até que estejam prontos.

Como Consumir o Pão de Queijo Fake

Embora seja algo que ninguém resiste e deveras é delicioso, não se deve exagerar na quantidade que consome diariamente, para que não acabe tendo os efeitos inversos ao que se downloadespera. No café da manhã que é a refeição principal, pode ser incluído, mas sendo um ou dois dias por semana é recomendado para que possa complementar com outras opções de acordo com sua nova rotina alimentar.

De forma alguma troque as mais sólidas, que incluem almoço e jantar por esta visto que são essenciais para o organismo e para manter a saúde corretamente. Nos lanches intermediários podem estar presentes para saciar junto com suco até as próximas que serão feitas.

Já preparou receitas similares? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.