Receitas

Pão Light de Cenoura na Dieta – Como Consumir e Receita

O pão light de cenoura pode ser incrementado em sua dieta e auxiliará na perca de peso devido as poucas calorias. Aprenda como é fácil para que possa preparar sempre que desejar e sentir as vantagens deste sabor!

Uma das principais dicas dadas por profissionais da área da saúde e que consequentemente mencionam opções para uma alimentação melhor, é retirar as altas doses de glúten que antes se fazia uso constantemente. Os respao-de-cenouraultados ao se fazer isso, são notados já nos primeiros dias como menos inchaço, disposição não apenas para a prática de exercícios que é primordial, como as obrigações do dia a dia. Como também para quem sofre de dores nas articulações e que no frio todos sabem o quanto se intensifica, tem a melhoria significativa. Justamente nessa questão que os alimentos feitos com trigo e outros grãos de proteína contém essa substancia e precisa ser maneirada para não desencadear as reações inesperadas. Vamos ensinar uma opção hoje que é o pão light de cenoura que para a dieta é de suma importância, veja mais abaixo!

Como Consumir o Pão Light de Cenoura na Dieta

Mesmo o pão sendo algo totalmente aprovado pelos especialistas, não se deve exagerar na quantidade e nem ter o hábito de preparar toda semana, pelo fato de que tudo em excesso faz mal. Então intercale entre dois ou três meses que é o tempo de ir preparando tantas outras que aprendeu e está aprendendo, onde consome nutrientes que são benéficos até mesmo para a saúde.

No café da manhã é excelente para repor a energia que tanto será usada no dia, juntamente com vitaminas ou suco natural. Os lanches intermediários da manhã e da tarde, aos que realizam de cinco a seis refeições tem de ser leve e o pão se adequa a essa características e tantas outras que for melhor para cada um.

Receita do Pão Light de Cenoura na Dieta

Ingredientes

  • Uma colher de chá de sal
  • 150g de farinha de arrozpao-caseiro-sem-gluten
  • Uma colher de sopa de azeite
  • Um pote de iogurte natural desnatado
  • Uma colher de sopa de fermento
  • Uma cenoura média ralada
  • Dois ovos

Modo de Preparo

Aqueça o forno em 180º primeiramente, junte no liquidificador o azeite, a farinha, o iogurte, o sal e ovos e bata por dois minutos.  Desligue e adicione a cenoura, misturando com a espátula e por último o fermento. Mexa bem até que a massa comece a dobrar o volume, ponha na forma que estará untada e polvilhada com farinha de arroz. Deixe no forno por 15 minutos ou até que fique dourado.

Que receita tem feito a substituição? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.