Receitas

Patê de Tofu e Manjericão Para a Dieta – Como Consumir e Receita

O patê de tofu e manjericão foi criada por nutricionistas para ser incluída na dieta sem lactose que esta sendo bastante aderida. Aprenda como preparar para que a partir de hoje esteja em sua rotina alimentar de poucas calorias.

Quais características você levou em conta ao decidir alterar o seu cardápio, para que pudesse eliminar as terríveis calorias do corpo que contribuíram para o aumento do peso atualmente? Há quem tenha cortado de uma vez por todas as guloseimas, como lanches que são chamadas bombas e doces com alto teor de açúcar, que poderiam até mesmo gerar problemas de saúde. Outros se tornaram regrados quanto a horário, ingerindo opções de três em três horas para que o organismo começasse a se acostumar com as mudanças e fazer a digestão correta, não tendo acumulo como era comum antes e tantos outros que levaríamos horas para salientar. Mas, de acordo com os especialistas as substituições são mais vantajosas e baseado nisso vamos ensinar como fazer o patê de tofu que é rica em proteínas e não ocasiona problemas com peso ou qualquer outro e para quem está de dieta é deveras excelente.

Como Consumir o Patê de Tofu e Manjericão

Apenas pelo nome se torna possível saber que será um complemento e não exatamente as refeições principais, para não privar o corpo de nutrientes necessários em todos os aspectos. Como os alimentos mais sólidos, para que tenha energia suficiente para todos os afazeres e prática de exercícios tão comum para todos.

Nos lanches com pão integral ou até nas torradas ficam uma delicia e sustenta até as próximas que serão feitas. Os que tem por hábito comer saladas como prato de entrada do almoço ou jantar ou coisas mais leves, o patê fará parte da sua lista a partir de hoje e tantos outros que assim preferir.

Receita do Patê de Tofu e Manjericão

Ingredientes

  • Uma colher de café de curryPatê de Manjericão
  • Uma xícara de tofu soft
  • Sal a gosto
  • Uma xícara de manjericão bem picado
  • Cinco colheres de azeite de oliva

Modo de Preparo

Amasse bem o tofu com o auxílio de um garfo, vá acrescentando aos poucos o azeite mexendo até formar uma pasta homogênea. Adicione manjericão, o curry e sal. Deixe na geladeira com azeite por cima até o momento de consumir.

Por que receitas como essas são importantes? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.