Receitas

Patê Funcional de Alcachofra na Dieta – Como Consumir e Receita

O patê funcional de alcachofra contem poucas calorias, o que é excelente para quem está de dieta. Observe como é simples de ser feito para que complemente a sua e auxilie na perca de peso o quanto antes.

O complemento da alimentação é primordial que seja saudável, em especial para cuidar bem da saúde que é o aspecto principal a se levar em conta. Isso normalmente se da nos intervalos das principais refeições onde se costu73f562_1cd51b3b2f1e41699e6a6c4f9efb92fama sentir fome e se não fez uso de nutrientes que saciam, acaba sendo exagerada. Por isso, os nutricionistas recomendam algo mais light para que supra essas necessidades e para quem anseia eliminar os quilinhos a mais, o fazer imediatamente para que se sinta bem consigo mesmo e assim beneficie nas outras atividades do dia a dia. Vamos dar um exemplo em nosso blog que é o patê funcional de alcachofra que a principio pode parecer bem estranho, mas contem muitas vitaminas para ajudar tanto interna, como externamente, veja abaixo como é simples!

Como Consumir o Patê Funcional de Alcachofra

Fica a critério de cada pessoa quais os melhores horários para se consumir, lembrando que é para complementar e não tornar sua refeição principal, que poderia acabar criando deficit no organismo. Há quem goste de passar no pão integral na primeira alimentação, que acaba dando ainda mais sustância por assim dizer para todas as atividades do seu dia, seculares ou fitness.

Sendo prato de entrada juntamente com as saladas é perfeito visto que resulta na mesma finalidade descrita acima, como na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada. Aos que realizam algum tipo de dieta, comem de cinco a seis vezes ao dia que inclui os lanches intermediários, então inclua o patê para que sacie até as próximas que serão feitas.

Receita do Patê Funcional de Alcachofra

Ingredientes

  • Meia colher de suco de limão
  • 150g de biomassa de banana verdeImagem 451
  • Pimenta do reino e sal para temperar
  • Três corações de alcachofra
  • Meia cebola ralada média
  • Cheiro verde a gosto

Modo de Preparo

Misture bem todos os ingredientes e bata no liquidificador por alguns minutos, guarde por algumas horas na geladeira e estará pronto. Não há necessidade de acrescentar nada mais para que não perca seu objetivo.

Já preparou uma receita similar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.