Beleza

Peeling Diamante Caseiro – Receita, Como Funciona e Benefícios

pele-linda-Tratamentos estéticos têm sido muito procurado por mulheres e homens, uma pesquisa revelou que pelo menos uma vez ao mês as mulheres fazem algum tipo procedimento que melhoram sua aparência. Mais nem sempre todas as mulheres tem a situação financeira adequada para conseguir fazer, o tratamento mais conhecido pelos seus resultados é o peeling diamante e vamos te ensinar como faze-lo em casa e desfrutar de  uma pele perfeita como se tivesse frequentado um dermatologista profissional. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 200gr de mel
  • 100g de açúcar

Modo de Preparo: Junte os ingredientes no recipiente aberto para conseguir colocar suas mãos dentro do pote.

Como Funciona

O peeling é um procedimento médico estético capaz de tocar pPeelingnas camadas mais profundas da pele, ele ajuda na renovação das células ele aumenta a elasticidade o tratamento consiste em no método de microdermoabrasão  superficial, ou seja é aplicado uma ponteira sobre sua pele na qual faz uma esfoliação, porém no peeling diamante caseiro acontece a esfoliação que melhora aparência da pele mais de forma manual.

Você prepara a receita acima e aplica sobre a pele limpa com o sabonete Dove já que ele tem melhor poder de hidratação,  faça movimentos circulares com os dedos mantendo-os firmes para ser capaz de penetrar na camada profunda da pele, aumentando a produção de colágeno e oferecendo muitos outros benefícios. Esse tratamento pode ser feito em todos os tipos até mesmo as bronzeadas e negras, se aplicado da maneira correta pode retirar estrias de aparência vermelhada o resultado aparece com a decorrência do procedimento.

Benefícios Peeling Diamante Caseiro

pele-linda-com-PeelingDentre todos os tratamentos estéticos caseiros esse é o melhor, pois contém maior numero de benefícios e pode ser aplicado em todo o corpo oferecendo os mesmo resultados, esse tratamento diminui manchas na pele causada pelos radicais livres, combate aparência envelhecida por causa da renovação das células e das fibras, diminui o nascimento de espinhas, promove esfoliação além da superfície.

Combate a oleosidade proporcionando uma pele macia com toque aveludado, disfarça o aparecimento de estrias, melhora a textura da pele,  combate as impurezas que a poluição trás para pele, acaba com as rugas, acne e cicatrizes, ajuda no nascimento da pele renovada.

 

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.