Receitas

Pepino Recheado na Dieta – Como Consumir e Receita

O pepino recheado é uma receita simples para o dia a dia de quem deseja emagrecer,  ela contém muitos nutrientes e  vitaminas que ajudam no bom funcionamento do  organismo,  e ainda aumenta serve   como acompanhamento  para uma refeição mega saudável,  veja a seguir como consumir e receita.

Pepino Recheado -Todas as pessoas que desejam emagrecer precisam tomar muito cuidado com sua alimentação, isto porque somos o que comemos, este ditado popular é uma grande verdade, você acreditando nele ou não, se você manter uma alimentação desiquilibrada a consequência   é o aumento de peso  e o excesso de gordura localizada no  seu corpo,  se manter uma alimentação   balanceada  rica em nutrientes   um corpo saudável e esteticamente  bonito você  terá.  

Mais se você encontrou na vida saudável agora, nós separamos diariamente receitas  que  irão deixar o seu corpo  magro e ainda você poderá desfrutar de receitas  gostosas ao longo de sua carreira profissional.

Como Consumir o Pepino Recheado

Como dito acima este  pepino recheado  é para ser consumido acompanhado de um arroz  integral ou sozinho,  seca-barrigaisto  varia de acordo com a quantidade de calorias que você está  liberada para ingerir no dia a dia.

Lembrando que está é  muito potente e eficaz no processo de emagrecimento,   ela , evita a prisão de ventre e a constipação, tem antioxidantes que combate o envelhecimento das  precoce das células , ele  p é rico em  zinco, cálcio, magnésio, vitamina A, ômega-3,  reforça  o sistema  imunológico e ainda  aumenta a saciedade com sua boa quantidade de fibras, para quem deseja emagrecer é uma excelente opção.

Receita do Pepino Recheado

  • 3 pepinos grandes
  • ½ cenoura grande raladaPepino Recheado
  • 2 colheres (sopa) de salsa picada fi no
  • ¼ de cebola ralada fi no
  • Sal a gosto
  • Folhas de alface (opcional)
  • 6 azeitonas verdes picadas
  • ½ lata de atum ralado light
  • ½ copo de iogurte natural

Modo de Preparo: Descasque os pepinos, retire as pontas e corte-os em três partes. Em seguida, retire um pouco de polpa, sem rompê-los, e coloque-os para escorrer sobre papel absorvente, com a parte escavada voltada para baixo. Enquanto isso, junte a cenoura, a azeitona e o atum e misture bem. Acrescente o iogurte ligeiramente batido, a salsa e a cebola, tempere com sal a gosto e torne a mexer. Recheie os pepinos com a mistura preparada e arrume-os numa travessa forrada com folhas de alface (se for usá-las). Deixe na geladeira até o momento de servir.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.