Receitas

Petiscos Fitness Para o Natal – Como Fazer e Dicas

modelo-de-petiscos-natalinosAs festas de fim de ano já estão cada dia mais próximas, e as pessoas também já estão pensando nas delícias especiais dessa data para poder consumir. Se você faz dieta e tem medo de levar ela por água a baixo, tome cuidado e veja aqui dicas legais para poder realizar petiscos fitness de natal, para que a sua confraternização possa ser mais light e que ela não te engorde. Aproveite esse período sem culpas na consciência e mantenha o seu peso. Os petiscos são ótimas atrações para as pessoas e em se tratando de receitas fitness, elas ajudam você a se controlar das delícias. Confira dicas interessantes e aprenda mais:

Como Fazer Petiscos Fitness Para o Natal

Nada melhor do que escolher alimentos saudáveis, eles proporcionam a você mais bem estar e você não coloca em risco na sua dieta, eles são nutritivos e possuem poucas calorias. Confira abaixo as alternativas:

  • Frutas frescas ou secas: grude em palitinhos porções de frutas, escolha também as secas, elas trazem efeitos especiais para a sua dieta, as passas podem, ser saudáveis e deliciosas assim como as outras.
  • Mini lanchinhos: eles podem ser feitos com pão integral e pode ter salada, cenoura ralada, presunto, azeitona e requeijão light. Para realçar ainda mais o sabor, podem ser feitos os molhos leves com temperos.petiscos-natalinos
  • Espetinhos de frango assado: podem ser colocados no palitinho e também podem ser consumidos com molhos leves.
  • Enroladinhos de presunto: basta apenas colocar nos palitos presuntos enrolados, se quiser coloque recheio light e orégano.
  • Torradinhas recheadas: devem ser integrais e com molhos leves ou ainda com geleias doces sem muitas calorias.
  • Cookies integrais: eles podem ser feitos caseiros e também aproveitados e recheados com molhos.

Dicas Petiscos Fitness Para o Natal

Se você adora frutas, aproveite as variações e deixe o seu petisco mais saudável e divertido, brinque com as cores e decore a mesa para a ceia de natal. Jogue por cima também sementes como chia e linhaça, elas são ótimas e podem tornar as suas festas de fim de ano ainda mais light. Confira no vídeo abaixo dicas especiais e aproveite as ideias.

Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    petiscos fitness;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.