Receitas

Picadinho Light na Dieta – Como Consumir e Receita

O picadinho light foi criada por uma empresária que passou a ter uma vida fitness ao notar que em ações simples seu peso não permitia fazer. Veja como é simples para que inclua na sua rotina alimentar e contribua para a perca de peso.

Acredite ou não alguns pratos fazem parte de um cardápio sentimental pelo fato de sempre ser preparado por algum familiar querido ou qupicadinho-capa-02e ao comer traga lembranças de algum momento inesquecível. Mas na grande maioria são deliciosos devido ingredientes super calóricos e para quem está de dieta, se torna um inimigo, tornando crucial a dúvida de consumir ou não. Um exemplo é o picadinho que para Lucilia nossa base inspiradora, faz parte dos seus momentos especiais, mas como decidiu eliminar os quilinhos que ganhou ao longo dos anos e por fumar bastante, recriou mas de forma light e com certeza será de ajuda para você que só faz uso de comidas com pouca gordura. Aprenda as trocas vantajosas que foram feitas, entre o molho roti com o caldo de carne ou sai a banana milanesa e entra o chips de fruta desidratada e alguns mais que notará.

Como Consumir o Picadinho Light na Dieta

A receita fica pronta em cerca de meia hora, o que torna possível que prepare sempre antes das refeições que serão realizadas e não tem de guardar de um dia para o outro, que de acordo com especialistas após duas horas todas perdem os nutrientes que são de suma importância para o corpo. O prato principal do almoço uma vez por semana é excelente, desde que em junção com saladas e arroz integral para ter efeitos mais positivos.

Os que tem por hábito ter prato de entrada e cada uma delas, se desejar inclua o picadinho mas lembrando que é apenas uma pequena porção para não retirar toda a fome quando for se alimentar, não consiga por estar plenamente saciado. Todos estes procure ser pelo menos uma vez por mês visto que o corpo necessita de vitaminas que são encontrados em outros alimentos.

Receita do Picadinho Light na Dieta

Ingredientes

  • Um fio de azeite
  • 80ml de caldo de carnePicadinho-light-da-Lucilia-
  • Dois dentes de alho picados
  • 150g de carne magra em cubos pequenos
  • Pimenta e sal a gosto
  • Um tomate sem pele e sem sementes picado
  • Um ramo pequeno de tomilho fresco
  • Uma cebola picada

Modo de Preparo

Coloque o fio de azeite na panela escolhida, doure o alho e cebola por três minutos e acrescente a carne mexendo bem. Adicione o tomilho e tomate picado, tempere com sal e pimenta. Por três minutos deixe a carne dourando, mexendo de vez em quando e junte o caldo de carne. Tampe a panela e deixe fervendo em fogo baixo até o caldo ficar encorpado e por fim complemente com ovo pochê e chips de banana.

Qual prato faz parte do seu cardápio sentimental? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita  e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.