O picadinho light foi criada por uma empresária que passou a ter uma vida fitness ao notar que em ações simples seu peso não permitia fazer. Veja como é simples para que inclua na sua rotina alimentar e contribua para a perca de peso.
Acredite ou não alguns pratos fazem parte de um cardápio sentimental pelo fato de sempre ser preparado por algum familiar querido ou qu
Como Consumir o Picadinho Light na Dieta
A receita fica pronta em cerca de meia hora, o que torna possível que prepare sempre antes das refeições que serão realizadas e não tem de guardar de um dia para o outro, que de acordo com especialistas após duas horas todas perdem os nutrientes que são de suma importância para o corpo. O prato principal do almoço uma vez por semana é excelente, desde que em junção com saladas e arroz integral para ter efeitos mais positivos.
Os que tem por hábito ter prato de entrada e cada uma delas, se desejar inclua o picadinho mas lembrando que é apenas uma pequena porção para não retirar toda a fome quando for se alimentar, não consiga por estar plenamente saciado. Todos estes procure ser pelo menos uma vez por mês visto que o corpo necessita de vitaminas que são encontrados em outros alimentos.
Receita do Picadinho Light na Dieta
Ingredientes
- Um fio de azeite
- 80ml de caldo de carne
- Dois dentes de alho picados
- 150g de carne magra em cubos pequenos
- Pimenta e sal a gosto
- Um tomate sem pele e sem sementes picado
- Um ramo pequeno de tomilho fresco
- Uma cebola picada
Modo de Preparo
Coloque o fio de azeite na panela escolhida, doure o alho e cebola por três minutos e acrescente a carne mexendo bem. Adicione o tomilho e tomate picado, tempere com sal e pimenta. Por três minutos deixe a carne dourando, mexendo de vez em quando e junte o caldo de carne. Tampe a panela e deixe fervendo em fogo baixo até o caldo ficar encorpado e por fim complemente com ovo pochê e chips de banana.
Qual prato faz parte do seu cardápio sentimental? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!
Autora: Amélia