Receitas

Picolé de Amora Light – Receita Completa e Como Consumir

O picolé de amora light é uma receita maravilhosa que vai trazer muito mais sabor ao seu dia a dia, sendo uma forma de você variar seu cardápio, não perca mais tempo, fique conosco e confira mais a seguir.

Picolé de Amora Light Se neste verão você está a procura de uma receita para consumir, acabou de encontrar, pois neste post vamos te ensinar como preparar uma deliciosa receita que vai trazer mais sabor para seu dia a dia e você ainda poderá acrescentar na sua dieta. O picolé de amora light é um refresco maravilhoso e totalmente saudável para consumir nesta época de verão, por isso fique conosco e aprenda esta deliciosa receita. Confira mais a seguir.

Receita do Picolé de Amora Light

Nesta época do ano só pensamos em sorvete que nos refresca devido ele ser extremamente gelado, mas sabemos que quando estamos seguindo uma dieta, não podemos consumir este tipo de alimento, mas agora você pode sim ter o mais saboroso e saudável picolé, confira:

Ingredientes:

  • 25 amoras lavadas.
  • 500ml de água.
  • Mel a gosto.
  • Hortelã a gosto.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador, coloque todos os ingredientes e deixe bater até que  vire um liquido mais grosso do que a água. Depois que ele atingir esta espessura, coloque em um pote e leve ao congelador e deixe por aproximadamente 5 horas, em  seguida coloque em forminhas de picolé e coloque os palitos e leve para o congelador por mais 3 horas e a receita estará pronta.

Como Consumir o Picolé de Amora Light

Este sorvete pode ser consumido da maneira que achar melhor,  pois não existem regrComo Consumir o Picolé de Amora Lightas para o consumo, isto é valido, pois os ingredientes e o modo do preparo é totalmente natural sem adição de nada que possa prejudicar a nossa saúde. Você pode adicionar ao seu cardápio e consumir como uma deliciosa receita ou até mesmo preparar para a família inteira, nesta época de calor todos querem sorvete.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.