Receitas

Picolé de Matchá Para Ficar Magra no Verão – Como Consumir e Receita

O picolé de matchá vai  te ajudar a ficar mais magra no verão,  veja aqui como consumi-lo e todos os benefícios que ele pode atribuir em seu corpo. Confira!

picole-matcháEste picolé  é para aqueles momentos de calor na qual  você sente uma louca  vontade de comer algo diferente  e refrescante e logo pensa num sorvete,  porém na maioria das vezes   os sorvetes são calóricos, e se você está querendo emagrecer ou quer se manter magra,   estes  sorvetes e picolés calóricos devem passar bem longe da sua boca.

 Mais para retirar   você da sofrência, nós encontramos um picolé de matchá  que tem ação termogênica, ou seja, além dele ser saboroso  vai queimar muitas calorias no seu organismo, muitas celebridades já aderiram a está receita  e comprovam os resultados quando o assunto  é perda de quilos.  Sabemos que  o processo de emagrecimento não é uma tarefa fácil mais com ajuda deste picolé você vai perder os quilinhos a mais  sem  ficar com vontade de comer um saboroso picolé. Confira!

Como Consumir o Picolé de Matchá

Na maioria das vezes o processo de emagrecimento é sempre cheio de regras e concessões quando o picopléassunto  é o consumo de algum alimento, porém com este picolé é totalmente diferente  você pode  consumir  de  2 a 3 picolés da receita abaixo sem medo de ser feliz, porque  sua ação termogênica vai aumentar levemente a temperatura do seu corpo favorecendo na perca da gordura localizada.

Este picolé tem ação desintoxicante na qual elimina as más toxinas do seu organismo que causam inchaço e retenção de líquidos, muitas pessoas costumam  sofrer muito com inchaço no verão,  e este picolé vai te ajudar muito a combater este problema de maneira natural. Ele é perfeito para quem precisa emagrecer se aliado a boa refeição e a exercícios físicos.

Receita do Picolé de Matchá

  • 1 kiwi cortado em rodelasPicole_de_matcha_0
  • 1 xíc. (chá) de água de coco
  • 1 col. (sopa) de mel
  • Suco de 1/2 limão
  • 1/2 col. (chá) de matchá (chá-verde em pó)
  • 1 col. (sobremesa) de hortelã fresca
  • 1 pedaço (3 cm) de gengibre fresco

Modo de Preparo: No liquidificador, bata metade do kiwi com a hortelã, o gengibre, a água de coco, o mel, o limão e o matchá. Coe e distribua em fôrmas de picolé (ou copinhos de plástico) e, em cada um, adicione 1 rodela de kiwi. Leve ao freezer e desenforme quando estiver bem firme espete o palito no meio do processo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.