Receitas

Picolé de Pêssego Light Para Dieta – Receita e Como Consumir

O picolé de pêssego light para dieta é uma ótima forma de se refrescar nesse tempo de calor. Confira a receita e como consumir.

Muitas pessoas que seguem uma dieta deseja variar o cardápio, pois consumir os mesmos alimentos todos os dias podem fazer com quePicolé de Pêssego Light Para Dieta você enjoe.

Nesta época de verão os sorvetes sempre estão em alta e a maioria dos que são vendidos, não podem ser consumidos por quem mantém uma dieta. O picolé de pêssego light para dieta é uma excelente opção para quem deseja se refrescar sem prejudicar a saúde. Confira mais a seguir.

Receita do Picolé de Pêssego Light Para Dieta

Ingredientes

1 colher de gelatina sem sabor, preparada conforme a indicação na embalagem.

2 xícaras de chá de suco de pêssego light

2 potes de iogurte desnatado.

200g de pêssegos em calda light fatiados

Modo de Preparo

Em um recipiente misture a gelatina sem sabor e o suco de pêssego e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Depois de ter aguardado o tempo indicado, cozinhe e mexa em fogo médio até que a gelatina se dissolva. Em um aparelho de liquidador, bata a mistura de gelatina, o iogurte e os pêssegos fatiados até que a mistura fique homogênea. Por último coloque a mistura em forminhas de sorvete e leve ao congelador por aproximadamente 6 horas. Sirva-se.

Como Consumir o Picolé de Pêssego Light Para Dieta

O picolé de pêssego light é uma forma de se refrescar neste tempo de calor de u Como Consumir o Picolé de Pêssego Light Para Dieta ma saudável e saborosa, além de ser muito fácil e rápido o modo de preparo. Ele pode estar sendo consumido como sobremesa depois das principais refeições como almoço e jantar ou quando simplesmente bater aquela vontade de comer um doce. Você também pode estar servindo em reuniões com amigos e familiares ou até mesmo em festas de crianças. Esta receita está liberada  para ser consumida da forma que preferir.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.