Receitas

Picolé Light de Laranja no Verão – Como Consumir e Receita

O picolé de laranja é perfeito para o seu verão, em especial por ser refrescante e light não tendo que se preocupar quanto a atrapalhar sua dieta. Veja em nosso blog como preparar para que nos dias mais quentes aproveite ao máximo.

As sobremesas são a finalização de cada refeição e não se pode negar que existem uma mais deliciosa que a outra, mas em contrapartida podempicole-light-de-laranja ser altamente calóricos, o que prejudica os que estão se empenhando em perder peso de modo rápido. Visto que pais e filhos acabam compartilhando dos mesmos, nada melhor do que ter opções que sejam lights mas supra o desejo por doces que o organismo de cada um necessita. Porém, conforme assim como no caso do incomodo que se age de imediato para acabar de uma vez por todas com ele, o mesmo se da quanto a sacarose, porém como nosso blog procura ensinar substituições perfeitas, o mesmo faremos hoje com o picolé light de laranja que é leve para o seu verão e não tenha medo de ingerir a vontade.

Como Consumir o Picolé Light de Laranja

No caso desta dica são aconselhados os momentos ideais, que todos devem saber que é após as refeições mais sólidas para finalizar como dito nos parágrafos anteriores. Os que fazem bastante uso de água, tomando os dois litros mais ou menos, podem incrementar com o picolé que acaba tendo o mesmo efeito que o suco, apenas no formato diferenciado mas com os mesmos benefícios.

De forma alguma pule ou troque qualquer alimentação mais substancial pela dica de hoje, pelo fato de que o organismo necessita de nutrientes que são encontrados apenas nos mais sólidos e melhore a perca de peso. No período da noite não é muito recomendado para que ocasione algum resfriado ou problemas interligados.

Receita do Picolé Light de Laranja

Ingredientesp1

  • Uma colher de essência de baunilha
  • Três colheres de adoçante culinário
  • Quatro colheres de suco natural de laranja
  • Um pote de iogurte natural desnatado

Modo de Preparar

Misture os ingredientes no bowl ou bata no liquidificador, distribua em seguida o resultado em formas de picolé. Leve ao congelador e deixe por algumas horas ou até que fiquem firmes e está pronto.

Que sobremesa light tem o costume de preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.