Exercícios

Piloxing Para Queimar Calorias – O que é, Como Fazer e Benefícios

Queimar as indevidas calorias requer bastante dedicação e esforço, já que é não é de um dia para o outro que se consegue isso, a disciplina e regularidade são os dois pontos principais para conseguir este objetivo. Exercícios é o que não faltam para isso, há os que podem ser feitos nas academias com piloxingfitness0trendo uso de aparelhos e um personal trainer para orientar e os que são realizados em seu próprio lar por serem simples e não necessitar de equipamentos específicos. Um que está sendo aderido por muitos e que falaremos hoje é o piloxing, primeiramente começou nos Estados Unidos, não só entre famosos, mas por pessoas comuns também, ao notarem sua total eficácia sobre o corpo. Aqui no Brasil há muitas academias que já estão incluindo essa modalidade em seu cronograma de atividades e os que o fazem estão amando por ser tão animado e realmente eficaz. Saiba o que é e como é prático e se desejar inclua hoje mesmo em sua rotina e assim desfrute de todas as vantagens que ela proporciona.

O que é

Esse termo é uma junção de boxing com pilates no idioma original, para nós brasileiros seria movimentos de pilates com boxe que como dito em outros post’s te ajudam a emagrecer de maneira saudável e rápida. Alguns a encaram como algo desafiador, mas totalmente energético, já que ocorre a combinação de vários fatores, como agilidade, força, rapidez que é próprio do boxe e a flexibilidade. Sua criadora foi à dançarina e ex fisiculturista Sueca Viveca Jensen e seu objetivo ao fazê-lo era elaborar algo que fosse totalmente prático e eficaz, não só eliminando os quilos a mais, mas ajudar a todos os membros do corpo para que surtisse o efeito por completo, além dessas características,ela demonstra uma certa elegância e sensualidade devido aos movimentos da dança que é feita, conforme verá logo mais.

Como Fazer Piloxing Para Queimar Calorias

Não é necessário muitas coisas, normalmente é feito descalço no tipo de chão apropriado ou se preferir com tênis anti-derrapante que na maioria dos casos tiram logo no inicio já que se torna um pouco pesado ou meias de yoga, jamais esqueça a garrafinha de água para se hidratar constantemente, toalha de rosto se assim quiser, luvas em cada mão de mais ou menos 25g, roupas bem confortáveis, como calça legging , camiseta de manga curta e outros mais. No vídeo abaixo verá uma das aulas com a professora e suas alunas, aproveite para fazer em sua casa.

Benefícios

São inúmeros, mas o principal de todos é perder cerca de 500 a 900 calorias em apenas uma hora, aumenta os níveis de energia, tonifica e fortalece o corpo de modo geral, melhora a resistência e vão muito além disso como melhora gradativamente a autoconfiança e auto estima, já que o nível de serotonina passa a aumentar consideravelmente. Os passos de danças são super divertidos e isso deixa mais animado o treino, para as mulheres passam a aprender técnicas de defesa pessoal, que vamos e convenhamos meninas, se tornam muito úteis para nós, ainda mais nos dias em que vivemos, ter uma completa mudança na sua rotina cansativa e tediosa te anima muito e isso fará ter vontade de realizar atividades que antes talvez nem pensasse em fazer e outros mais que poderá sentir assim que começar a praticar.

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